QBNegotiation - como negociar contra tudo e contra todos.

04 Ago 2016 20:30 - 04 Ago 2016 21:15 Evento Online - Gratuito!!

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Portal Publicidade Imobiliária

O Portal Publicidade Imobiliária um site independente que foi criado com o objetivo de atualizar profissionais do mercado imobiliário. Agora trazendo os melhores cursos, palestras e congressos para corretores de imóveis e profissionais do mercado imobiliário.

Palestra online

Os 07 segredos que me fizeram fechar um pedido de 05 milhões de reais para um cliente impossível.

Fabricio Medeiros

O professor de negociação da FGV, Fabricio Medeiros, fez carreira na Ambev, estudou negociação e liderança pela Harvard Law School e gestão empresarial pela Universidade da Califórnia. Foi o primeiro brasileiro a treinar equipes do Facebook GO da América Latina e treinou recentemente o exercito de vendas do Google e do Linkedin. O jargão #FacaNaCaveira define bem esse treinador que é um escritor visceral, palestrante ZERO autoajuda e consultor de vendas impossíveis.

Rony Meneses

Diretor Executivo do Portal Marketing e Publicidade Imobiliária, site referência no segmento com mais de 400 mil acessos por mês. Rony atuou em grandes empresas de vendas diretas, como a Enciclopédia Britânica (Barsa Planeta). No mercado imobiliário trabalhou no portal ImovelWeb como contato publicitário e na Rede Colibri, empresa de sites para corretores e imobiliárias.


Participe da palestra e ganhe um livro de negociação

BANNER_DIVULGAÇÃO31-300x260.jpgEu já cometi muitos erros como negociador e não gostaria que você passasse por isso para aprender. Não acredite em quem diz que você precisar errar para aprender, afinal, é sempre muito mais inteligente e indolor aprender com o erro dos outros.

Escrevi um e-book com meus 13 erros mortais de negociação para os participantes da palestra, e relembrar algumas dessas catástrofes me fez sentir um gosto amargo na boca. Entretanto, ser transparente e verdadeiro é, para mim, a única maneira de curar minhas chagas. Nossa profissão de vendas já é tão apedrejada, que admitir erros de forma sincera pode representar o primeiro passo para redenção.

Escolhi um dos cases mais angustiantes do e-book para dividir neste artigo, mas, por favor, não fiquem com esse erro para vocês, espalhem a notícia, salvem os profissionais de vendas, ninguém precisa passar pelo constrangimento que eu passei.
Comentários