O Qualiti Seminars dessa vez sai um pouco do mercado de TI, para conversar sobre uma das principais atividades que envolvem a economia criativa: fotografia digital.

O palestrante convidado trará um panorama sobre o universo da fotografia digital, a popularização da fotografia e suas tendências. Conversará sobe os limites enfrentados pelos fotógrafos de ‘primeira viagem’, os desafios a serem superados, como o mercado, a tecnologia, a inovação e a criatividade, e as motivações para a busca da superação e do crescimento profissional.


Sobre o palestrante 

Renato Moura estudou fotografia no SENAC, formou-se em Marketing, hoje faz pós-graduação em Marketing Digital, além de ser técnico em Computação Gráfica. Atualmente fotografa casamentos, aniversários de 15 anos, ensaios, eventos coorporativos e infantis.
Cristão, amante da natureza e da filosofia, o idealizador do projeto Versalizando Imagens (cordel e fotografia) não teme os desafios. Seu hobby é viajar e conhecer novas culturas.


Sobre as inscrições: A nossa sala de aula comporta apenas 25 pessoas. Porém, existe uma modalidade de inscrição chamada "Lista de Espera", para caso algum dos 30 "participantes" falte, você que está na lista de espera poderá assistir a palestra.
LOCAL

Qualiti

Avenida Marquês de Olinda, Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários