Queira ou Não Queira Todos Vão Ver

18 Mar 22h Vapor 48

A Queira ou Não Queira Todos Vão Ver chega a sua 8ª edição, na sexta-feira, dia 18 de março, às 22h, no Vapor 48. Nesta edição, os anfitriões, a banda Sebastião e os Maias e o DJ e produtor Ravi Moreno, recebem a banda Gudicarmas e a dupla de DJ`s Licor de Camarones.

A ideia da festa nasceu da vontade de celebrar Tim Maia e a sonoridade da música negra, e na sua oitava edição será realizada na semana que são completos 18 anos da morte do rei do funk/soul brasileiro. Por isso mesmo, a Sebastião e os Maias tenta diminuir essa lacuna da ausência que o eterno síndico nos deixou, fazendo um repertório especial, passando por suas várias fases, das racionais às mais românticas, das “mela-cuecas” até as “esquenta-sovaco”, como ele mesmo dizia.
Amante da música negra, o DJ e produtor Ravi Moreno, traz em seu setlist uma gama de ritmos resultantes dos seus estudos: afrobeat, funk/soul, hip-hop, reggae, dub, jazz, entre tantos outros. Ravi faz questão de levar o conceito de que música é muito mais do que diversão, é mensagem e, acima de tudo, sensibilidade. Assim, tudo conflui sobre a ideia de que é possível balançar o corpo e viajar na batida através da boa música.

Na ocasião, os pernambucanos da Gudicarmas fecham a turnê do disco Dharma, eleito ano passado o oitavo melhor disco pela lista do site Embrulhador, depois de passar pelos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Composto por 11 músicas, Dharma traz temáticas que permeiam assuntos como política, loucura, amor e cotidiano. As influências sonoras presentes no disco vão do movimento Udigrudi (com forte inspiração em Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Aratanha Azul), além de variados ritmos musicais, sempre com uma “pitada” de rock progressivo. Já a dupla de DJ`s Licor de Camarones, conhecida por embalar e suingar a noite recifense, transita pelos ritmos latinos dançantes em suas apresentações, salsa, cumbia, guajira, mambo, cha cha cha, além de ritmos brasileiros, tudo para transformar e criar um ambiente de baile e de dança na pista.

___________________________________________________


QUEIRA OU NÃO QUEIRA TODOS VÃO VER #8


★ SEBASTIÃO E OS MAIAS
★ GUDICARMAS
★ LICOR DE CAMARONES
★ DJ RAVI MORENO

DATA
► 18/MARÇO
HORA
► 22:00h
LOCAL
► VAPOR 48

___________________________________________________


✔ PROÍBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS

LOCAL

Vapor 48

Cais das Cinco Ponstas, 195 - São José, Recife - PE, 50020-300
Recife, Pernambuco

Comentários