Técnicas de Recepção & Atendimento

06 Dez 2014 11h - 06 Dez 2014 18h TIP

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

TIP

O TIP é uma atmosfera de aprendizado nas áreas de criatividade, tecnologia e empreendedorismo. A motivação do TIP é contribuir com a perspectiva do desenvolvimento regional através da economia criativa. O TIP é o braço de treinamento, inovação e pesquisa da Mkt Virtual.

Técnicas de Recepção & Atendimento

Aprimore a qualidade do atendimento de sua empresa, conquiste e fidelize seus clientes!

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Aprimore a qualidade do atendimento de sua empresa através deste treinamento, baseado em dinâmicas vivenciais e exercícios práticos - conquiste e fidelize o fator mais importante de sua empresa: o cliente.

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Em muitas empresas, qual o profissional que tem o primeiro contato com novos clientes? Qual profissional realiza o atendimento inicial de clientes, fornecedores e afins? Geralmente são os profissionais de recepção e atendimento que tem essa relação tão importante no mundo corporativo. Hoje, os clientes buscam qualidade principalmente no atendimento prestado, o que muitas vezes, é deixado de lado pelas organizações. Pensando nesta necessidade de fidelização de clientes, este treinamento tem como objetivo aprimorar as técnicas de recepção e atendimento, seja presencial, online ou por telefone, através de dinâmicas vivenciais e exercícios práticos. Todos os participantes receberão um exemplar do livro “Atendimento Telefônico sem Mistérios”

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Quando?

06 de dezembro de 2014 -  das 10h às 17h, no TIP!

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Destinado à:

Profissionais de recepção e atendimento e todos aqueles que lidam diretamente com clientes.

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Formato:

  • Comunicação - suas falhas e barreiras;
  • Linguagem, Postura e Abordagem;
  • Comunicação Verbal e Não Verbal;
  • Atendimento Telefônico;
  • Atendimento Virtual;
  • Tipos de Clientes;
  • Fidelização dos Clientes;
  • Clientes Insatisfeitos;
  • Seu Estilo de Atendimento;
  • Estresse;
  • Valorize o seu trabalho.

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FACILITADORA

Mabel Cristina é pós graduada em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, Bacharel em Secretariado Executivo Bilingue, Palestrante e instrutora há mais de 10 anos em diversos eventos da área secretarial, administrativa, atendimento, organização de eventos, etiqueta e comportamental. Experiência profissional de 15 anos como Secretária Executiva em empresas de grande porte. Docente e Coordenadora do curso superior em Secretariado Executivo Bilingue na Uniesp-Guarujá (2008-2010). Autora do livro "Atendimento Telefônico sem Mistérios", pela Editora Nelpa. Atualmente, docente de cursos técnicos e superiores e consultora nas áreas de cursos, treinamentos e palestras.

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Investimento:

Ingresso promocional (desconto especial para os 5 primeiros inscritos): R$ 90,00

Ingresso Social (é necessário trazer duas latas de leite em pó): R$ 115,00

Ingresso Regular (valor integral do ingresso): R$ 130,00

LOCAL

TIP

Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 238, Vila Belmiro, Santos - São Paulo, República Federativa do Brasil
Santos, São Paulo

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