O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Golarrolê Crew

we wanna rock'n'roll all night and party every day.

nu-disco | deep house | indie dance | new stuff 

04.OUTUBRO, 23h - Risoflora 147

Da Ant Project
Bruno Marques vs. Renata Lima
Be Morais vs. Rodrigo Ilino
Lucio Morais (Database-SP) vs. FeeMarx

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬•
  • •▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬•

    Em 2006, muito antes de Database e Golarrolê nascerem; Lucio Morais, Allana Marques e Lucas Logiovine começaram a parceria e criaram a festa Putz! em Recife.

    Quase uma década depois eles retomam a parceria com a Re-Fresh, festa com um novo conceito que veio pra ficar. Como o nome da festa já diz, FRESH, a idéia é trazer para os Recifenses novas tendências musicais, focando principalmente no Nu-Disco e Indie Dance contando ainda com apresentações de DJs e bandas nacionais/internacionais.

    Depois dos experimentos aos domingos, em janeiro deste ano, no jardim/pub do Barchef, a Re~Fresh teve sua primeira edição como noitada, com PAUL HAMMER Vocalista da banda SAVOIR ADORE. De lá pra cá já foram algumas edições, determinando que a festa veio pra ficar no calendário da noite da cidade.

    Agora em versão BATTLE com a Move, festa de música eletrônica dos amigos, LUCIO MORAIS, residente da festa, recebe os convidados Da Ant Project, Bruno Marques, Renata Lima, Be Morais, Rodrigo Ilino e FeeMarx nos decks. Lúcio é uma das cabeças por trás do duo Database, já trabalhou com nomes como Fatboy Slim, Dragonette, Mark Ronson e French Horn Rebellion, já teve o reconhecimento do rapper Jay-Z e participou de projetos como o Creators Project, além de ter feito parte do line up de grandes festivais como SWU, Lollapalooza, Tim Festival e Meca Festival.

    R$20 antecipado (exclusivamente on line no eventick | pagtos em cartão)
    R$30 porta (pgto em dinheiro)

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  • INGRESSOS LIMITADOS, DISPONÍVEIS ON LINE ATÉ SÁBADO (04.10/19h) - Sujeito a lotação.

    - Ao adquirir seu ingresso através do Eventick, você receberá um voucher pelo email fornecido no cadastro. Verifique se os dados estão todos corretos.

    - Você não precisa necessariamente imprimir o voucher. Se preferir, basta comparecer à festa apenas com seus documentos oficiais originais com foto recente. A apresentação do RG/CNH é OBRIGATÓRIA. Para usuários de IOS é possível apresentar apenas o QR code gerado através do Passbook; ou ainda você pode apresentar a imagem do voucher salva no seu celular.

    - Vendas apenas em cartão de crédito e débito, podendo ser parcelado. A opção boleto bancário não será validada.


    > Proibida a entrada de menores de 18 anos.
    (exigido documento com foto na portaria! NO DOC, NO PARTY)

    > Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda divulgados. Ingressos falsos são facilmente identificados e barrados.

    > Sair de carro pra balada pode ser uma dor de cabeça. Vá de táxi e evite problemas com flanelinhas, avarias no carro e blitz. Venha se jogar sem preocupações, venha de táxi. A Golarrolê apoia esta ideia ;)

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  • capacidade do local limitada, chegue cedo ;)

    produção: Golarrolê (@golarrole) + Lucio Morais
    arte: Gustavo Gusmão
    Press: Vagalume Comunicação

    Comentários