Reiki Nível 1 Rio de Janeiro

08 Out 08h - 18h Espaço Akasha

Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
Bem vindo ao caminho de cura e equilíbrio que o Reiki proporciona!

Importante: o curso é aberto para todos. Não precisa ser veterinário.

A palavra Reiki tem como alguns de seus significados Energia Universal e Energia Universal conduzida pela energia vital.

É um sistema de preceitos e técnicas simples e de acesso a todos.
Dentre as técnicas para canalizar e transmitir o Reiki estão as imposições de mãos, batidas com as mãos e sopros, sempre visando o equilíbrio energético, emocional, mental, espiritual e por consequência, o equilíbrio físico.
O conjunto dos preceitos e técnicas tem como objetivo final o equilíbrio e a felicidade, condições para uma vida plena.

O caminho do Reiki consiste em 3 níveis, cada um com conhecimentos, técnicas e ferramentas novas. Cada nível possui uma iniciação/sintonização, habilitando o praticante já desde o Nível 1 a transmitir a freqüência específica do Reiki.
Há um último Nível chamado de Mestrado ou Nível 3 B, onde o reikiano aprende a ministrar cursos e realizar iniciações, se comprometendo com essa missão.

O sistema ensinado é o Sistema Tradicional Usui/Tibetando, onde será ensinado também o Reiki nos animais.

Conteúdo do curso de Reiki Nível 1:

História, teoria e técnicas do Reiki
Chakras (funções e localizações)
Exercícios de meditação
Técnicas para aprender a sentir a energia
Reiki em pessoas
Reiki em animais (como fazer e peculiaridades)
As técnicas japonesas

Terá apostila e certificado.

Lembrando que as vagas são limitadas.

Pagamentos via boleto ou parcelado no cartão de crédito.

Para dúvidas:
cursos@reikiveterinario.com.br

Há também a opção de realizar os Níveis 1 e 2 seguidos.

Para essa opção utilizar o pagamento referente aos 2 níveis juntos devido ao valor promocional

O Nível 2 ocorrerá no domingo, dia 09 de outubro, das 8hrs as 18hrs, no mesmo local.

Será um prazer contar com você e fazer parte desse novo caminho que se inicia na sua vida!

Seja bem vindo!

Abraços reikiano
Gassho
Ricardo Garé
Médico Veterinário e mestre em reiki


LOCAL

Espaço Akasha

Rua Maria Eugênia, 123 - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

ORGANIZADOR
organizacao

Reiki Veterinario

A tradução mais utilizada da palavra Reiki no ocidente é Energia Vital Universal (Rei: universo, Ki: energia vital), podendo ser também entendida como energia universal conduzida pela energia vital. O Reiki é transmitido ao paciente principalmente pelas mãos, sopros, batidas do aplicador, podendo ser também transmitida através dos olhos. É considerada como terapia holística, complementar, integrativa e, em alguns momentos específicos, alternativa. A Terapia Reiki tem como finalidade o restabelecimento do equilíbrio físico, mental e emocional através do equilíbrio do sistema energético do corpo, agindo diretamente na causa e disfunção que gerou a doença ou desequilíbrio. Dentre as indicações da Terapia Reiki estão: • Melhorar os distúrbios comportamentais; • Reduzir o estresse; • Cessar ou aliviar a dor; • Acelerar o processo cicatricial; • Melhora do sistema imunológico e endocrinológico; • Diminuição de efeitos colaterais de quimioterapia e outras drogas; • Prevenção de doenças e disfunções físicas, emocionais e mentais. Os animais não-humanos são seres muito sensíveis a situações e energia, sendo muito comum observarmos eles procurando o reiki e também uma relação muito forte entre seus tutores, podendo trazer equilíbrios ou desequilíbrios dependendo do estado de seu tutor. O Reiki é originalmente uma técnica criada em humanos e precisa ser adaptada aos animais, pois eles reagem diferente de nós. Quando fazemos Reiki em animais, precisamos acima de tudo, respeitar a vontade dele em como, por quanto tempo e de que forma realizaremos. Alguns preferem a distância, outros preferem contato, outros preferem ficar andando, mas nunca é uma regra, pois o mesmo animal pode mudar a forma como ele quer o Reiki na outra semana. Um bom Reikiano com animais sabe avaliar e sentir o que aquele animal está demonstrando ser melhor, sempre respeitando sua vontade e espaço. Um bom Reikiano também aprende com os animais não-humanos a viver sem estabelecer e ficar apegado a uma decisão e conduta, onde muitas vezes, inconscientemente, se tenta forçar uma situação a qual acreditamos ser melhor. Com os animais aprendemos a viver sem a falsa sensação de controle, se adaptando a cada situação, pois o reiki com animais precisa ser vivido e sentido a cada situação, no presente e com total respeito aquele ser. Os animais nos ensinam a viver assim, passando a agir da mesma forma em todas as situações da vida e com todos os seres, humanos ou não.

Comentários