Contexto do encontro:

Esse encontro tem como propósito criar um espaço aberto e de acolhimento para despertar consciência individual e coletiva sobre transformações importantes que estão acontecendo ao nosso redor.

Atualmente somos 7 bilhões de seres humanos habitando o planeta e tentando encontrar caminhos eficientes para garantir nossa sobrevivência e conviver harmoniosamente com o ecossistema que nos cerca. O crescimento economico não foi suficiente para resolver alguns dos problemas mais básicos da sociedade e hoje vivemos em um mundo marcado pela desigualdade em diversos níveis. As instituições e os caminhos que até então haviam representado a evolução da humanidade estão em declínio e começa a emergir uma consciência coletiva da necessidade de novos modelos.

A boa notícia é que com o advento da internet e do avanço tecnológico, essa consciência coletiva está descobrindo espaços para se manifestar, empoderando pessoas e dando forma e ação a novos modelos de aprender, consumir, produzir e se relacionar na sociedade. Trata-se de uma [r]evolução colaborativa, que surge dentro de cada indívíduo mas ganha força e se manifesta com o coletivo.

Uma [r]evolução de pessoas para pessoas - de muitos para muitos.

 

Porque eu estou organizando o encontro?

Eu me sinto parte integrante e ativa dessa transformação e quero através desse encontro promover o compartilhamento de experiências e percepções sobre essa nova economia que vem emergindo. Felizmente tive oportunidade de observar e interagir com diversas pessoas, projetos e empresas que estão questionando e resignificando a forma tradicional de fazer as coisas e quero trazer esses exemplos para mostrar na prática o que já está rolando por aí.

Além de compartilhar eu quero ouvir. Quero ouvir o sentimento das pessoas diante dessas transformações e proporcionar um espaço aberto e de acolhimento para que possamos criar condições para o desenvolvimento individual e coletivo.

 

O chamado:

Se você se sente chamado para construir conosco essa noite de conversas significativas sobre essas transformações individuais e coletivas tão importantes que estão acontecendo, esse espaço é para você! 

As inscrições estão abertas e eu fico a disposição para quaisquer dúvidas por e-mail, facebook ou telefone.

 

Quem eu sou?

Meu nome é Guilherme Viegas e sou apaixonado por construir relações e projetos com propósito, que façam o olho brilhar, o coração vibrar e que compartilhem a busca por uma vida e uma sociedade melhor para todos. Atualmente dedico minhas energias para articular e fortalecer essa rede de relações a fim de fomentar e apoiar projetos com potencial transformador.

guiviegas@gmail.com

(51) 9989-4313

LOCAL

Casa Liberdade

Rua Liberdade, 553, Rio Branco, Rio Grande do Sul, Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Comentários