Ribeira Boêmia convida Naninha da Vila

12 Ago 2016 19h - 13 Ago 2016 00h Associação Comercial e Empresarial do RN

Naninha da Vila é o convidado da edição especial de agosto do Ribeira Boêmia.
Direto do Bar Brahma (SP), Naninha traz todo o seu carisma para a aplaudida roda de samba.

Guarde a data: 12.08! É quando acontece nossa edição especial de agosto do Projeto Cultural Ribeira Boêmia, que terá como convidado especialíssimo o cantor Naninha da Vila (SP), responsável pela animação das tardes de sábado do Bar Brahma, em São Paulo. A nossa edição do Ribeira Boêmia será realizada excepcionalmente numa sexta-feira, a partir das 19h00, na sede da centenária Associação Comercial e Empresarial do RN, no bairro da Ribeira.

Durante 14 anos, o cantor Naninha se apresentou, de forma ininterrupta, na casa de shows Terra Brasil , no bairro da Vila Maria, em São Paulo, e há 15 anos é o responsável pela animação das tardes de sábado dos frequentadores da conhecida Feijoada do Bar Brahma, estabelecimento localizado na esquina mais famosa de São Paulo – Avenida Ipiranga com a São João.

O sucesso de Naninha é consequência de seu dom, esforço e alegria de cantar o melhor do samba de raiz. Com isso, cada show realizado é como se fosse o primeiro. “Será um grande prazer cantar para o público do samba de Natal, nesse projeto maravilhoso que é o Ribeira Boêmia, um dos responsáveis pela preservação da nossa cultura na capital potiguar. Pode chegar, que em agosto a Ribeira será nossa!”, disse Naninha, já contando as horas.

“Cada vez mais queremos promover este intercâmbio entre os artistas do Rio Grande do Norte e de outros estados. A participação, mais uma vez, de Naninha da Vila, será uma grande honra para o Ribeira Boêmia ”, explica Leonardo Galvão, idealizador e um dos produtores do Ribeira Boêmia.

A tradicional roda de samba do Ribeira Boêmia acontece sempre na Associação Comercial do RN e é composta por um seleto time de músicos fixos: Leonardo Galvão (cavaquinho); Gustavo Monte (violão 7 cordas); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Bruno César (flauta e sax); Daniela Fernandes (voz); Ayrton Neto (voz e percussão); e Rafael Prada e Alfredo Carvalho (percussão e efeitos gerais).

Além da parceria com a Associação Comercial do RN, onde as edições do Ribeira Boêmia são realizadas, o Projeto conta com importantes apoios culturais, que viabilizam sua manutenção, como Universitária FM; Sistema Fecomércio RN – Sesc; ART&C Comunicação Integrada; PRATIKA Locações; Harabello Viagens e Turismo; ART Kamizetas; IdentFIX; ABIH RN; CAA – OAB RN; Le Postiche; HIGHSTIL; e AR Geradores.

Sobre Naninha da Vila
Em bares e botequins da zona norte de São Paulo, no início da década de 90, uma voz começou a se destacar e a fazer pedir bis quem tinha o privilégio de ouvi-la. Partindo do anonimato, o cantor Naninha fez do samba o seu maior prazer e seu trabalho.

Não demorou muito para asportas das melhores casas noturnas de São Paulo se abrirem para ele: Amigo’s Bar, CariocaClub, Cervejaria Pólo Norte, Mistura Brasileira, Consulado da Cerveja, Wood House, BarAvenida, Dormentes Bar, Bovinu’s, Bar Favela da Vila e Bar Samba , entre outras.

Fazem parte da carreira do cantor Naninha as participações e aberturas de shows de artistas consagrados nomundo do samba, destacando-se, entre eles, Jorge Aragão, Almir Guineto, Reinaldo, Marquinhos Satã, Sensação, Arlindo Cruz, Sombrinha, Fundo de Quintal, Leci Brandão, Demônios da Garoa, Monarco da Portela e Mauro Diniz .

Em seu 1º CD ao vivo, gravado em 2009, no Bar Brahma, onde é o anfitrião da feijoada mais famosa do Brasil, contou com as participações de artistas consagrados, como Benito di Paula, MauroDiniz, Reinaldo e a Bateria da Unidos de Vila Maria, escola de samba de seu coração desde a infância, onde exerce o cargo de Diretor e responsável pela área musical da Escola.

Em 2014, Naninha lançou, com o apoio da produtora Fita Produções, seu novo CD, intitulado De Todas as Vilas, para mostrar toda a sua desenvoltura e bom relacionamento com todo tipo de público, de maneira a fazer com que seu talento faça parte da trilha sonora de todas as vilasdo Brasil.

Com a participação do cantor Belo, na faixa Lama Nas Ruas, Benito di Paula, Netinho de Paula, Jorge Aragão, Almir Guineto, Mauro Diniz e Jair Rodrigues, o CD De Todasas Vilas vem conquistando o público em geral com sua qualidade e repertório refinado.
LOCAL

Associação Comercial e Empresarial do RN

Av. Duque de Caxias - Ribeira, Natal - RN, Brasil
Natal, Rio Grande do Norte

Comentários