Rodada de Negócios de Ilustração e Quadrinhos

08 Ago 2014 14:30 - 08 Ago 2014 17h Feira do Empreendedor do Ceará - Sala de Rodada de Negócios

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Sebrae/CE - Escritório Regional Norte

Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará, Escritório Regional Norte - Sobral/CE.

Sobre:

A Feira do Empreendedor é um dos eventos de maior sucesso do Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e estará acontecendo em sua 6ª edição no Ceará, no período de 05 a 09 de agosto de 2014, no Centro de Eventos do Ceará.

Durante o evento, o Sebrae realiza a Rodada de Negócios de Ilustração e Quadrinhos. No dia 08 de agosto (sexta-feira), a partir das 14h30, os profissionais de ilustração e quadrinhos vão ter seu trabalho avaliado e comentado por representantes de editoras do Ceará e de São Paulo.

O evento é destinado a roteiristas, desenhistas, ilustradores e similares. Apesar de ser válida a apresentação do profissional oferecendo seus serviços, há preferência das editoras por propostas de obras completas. Para participação, recomendamos:

  • Para roteiristas: Argumento sucinto com início meio e fim e 4 páginas de roteiro que demonstrem a capacidade do inscrito de comunicar suas ideias com outras pessoas envolvidas no processo de criação das HQs.
  • Para ilustradores e desenhistas: 6 páginas de quadrinho finalizadas.
  • Para obras completas (ou próximas da conclusão) que procuram editoras para publicação: Todo o material listado acima.

Observações:

  1. A inscrição neste site NÃO garante a participação do profissional. Será enviado um e-mail da coordenação confirmando que a inscrição é válida e que o profissional atende ao perfil solicitado pelas editoras. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de 30 participantes, haverá uma seleção de acordo com critérios determinados pelos editores. Os artistas selecionados serão comunicados por e-mail para preenchimento da ficha de inscrição definitiva.
  2. A inscrição para a Rodada de Negócios é individual, com exceção para projetos coletivos que envolvam, por exemplo, roteirista e desenhista. Neste caso, a equipe deve escolher um responsável para a inscrição, que receberá acesso ao local do evento e apresentará o projeto representando o grupo.
  3. Para participar é necessário ter mais de 18 anos.
  4. Inscrições até 1º de agosto de 2014.

Realização:

Programa de Economia Criativa do Sebrae Ceará. Esse programa tem por objetivo atender empresas e empreendedores dos diversos segmentos da Economia Criativa no Estado do Ceará. Priorizamos o atendimento aos seguintes segmentos produtivos: Design, Audiovisual, Startups, Games, Software, Artes, Comunicação, Editorial.

LOCAL

Feira do Empreendedor do Ceará - Sala de Rodada de Negócios

Centro de Eventos do Ceará - Avenida Washington Soares, Edson Queiroz, Fortaleza - Ceará, Brasil
Fortaleza, CE

Comentários