Show Romero Ferro - Arsênico Tour (Recife/PE)

09 Out 19h - 21h Teatro Apolo

Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
SUBTOTAL

R${{total_amount | currency:"" }}

Romero Ferro - Arsênico Tour (Recife/PE)
Local: Teatro Apolo
Data: 09 de outubro
Horário: 19:00 h
Ingressos: R$ 20,00 (Lote Promocional - Eventick + Bilheteria do local no dia do evento)

Destaque da nova geração de música autoral pernambucana, o cantor e compositor Romero Ferro, estréia em Recife/PE a turnê de lançamento do seu novo disco Arsênico. Depois do pré-lançamento caloroso no 26º FIG, Romero traz ao Teatro Apolo todo o universo oitenta explorado em seu novo trabalho.

Há pouco mais de um ano, Romero entrou em processo de concepção do seu novo trabalho, que tem como base todo o universo dos anos oitenta, tanto na sonoridade, como no visual. Foram meses estudando referências, amadurecendo ideias e escr...evendo canções. Ferro convidou o produtor musical carioca Diogo Strauzs, que havia trabalhado com Alice Caymmi e Chay Suede, para comandar a nave que os levaria de volta ao passado. A parceria resultou em um disco “ousado, solar e lisérgico”, definido pelo próprio Diogo. Arsênico foi gravado no Fábrica Estúdios com produção e assessoria de Maurício Spinelli e Jana Constantino.

O disco Arsênico é composto de 10 faixas inéditas e completamente autorais, que passeiam pelo soul, funk, rock, dance music, e mais diversas experimentações. Há três anos Romero vem solidificando sua carreira, e já tem em seu currículo shows em festivais como o Mada (RN), o Janeiro de Grandes Espetáculos (PE), e o Móbile (PB). Seu canal no Youtube já soma mais de 300 mil visualizações, e seu último clipe foi premiado no FestCine de 2015.

Além de Diogo Strausz, o disco conta com a coprodução de Amaro Freitas, e a participação de músicos como: Patrick Laplan (Ex-Los Hermanos) nas baterias, Guilherme Eira nas guitarras, Nego Henrique (Ex-Cordel do Fogo Encantado) nas percussões, o trio de metais composto por Nilsinho Amarantes (Trombone), Fabinho Costa (Trompete) e Liudinho Souza (Sax), e o coro das irmãs Sue e Surama Ramos. A capa é assinada pelo artista Caramurú Baumgartner; fotos por Lana Pinho, a maquiagem por Monique Caires e a direção criativa de Carol Silveira.
LOCAL

Teatro Apolo

Rua do Apólo, 121 - Recife - PE 50030-230, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários