O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

PARA SE INSCREVER, primeiramente selecione acima a quantidade de ingressos (1),

e depois click em INSCREVA-SE

 

CAMPO GRANDE (12/11/2012)

 

PROGRAMAÇÃO

 

  • 18:00 às 18:40 – Credenciamento;
  • 18:40 às 19:00 – Abertura;
  • 19:00 às 19:40 – Palestra “Liderança Prática”, com Prof. José Rafael de Medeiros Filho;
  • 19:40 às 20:40 – Palestra "Organizando suas Ideias", com consultor do SEBRAE-MS;
  • 20:40 às 21:20 – Palestra “Blindagem Legal para Startups nas Redes Sociais”, com Rafael Fernandes Maciel;
  • 21:20 às 22:00 – Palestra “Quem Fala Bem Vende Mais”, com Bob Floriano;
  • 22:00 às 22:20 – Encerramento.

  

PALESTRANTES

 

BOB FLORIANO é jornalista formado pela faculdade Cásper Líbero e atua em comunicações desde 1980, no início da Rádio Cidade FM. Iniciou na TV Record o programa “Fala Brasil” ficando com absoluto sucesso por um ano e nove meses. Gravou por sete anos as chamadas do canal a cabo “Eurochannel” e há 12 anos é a voz padrão do canal E! Entertainment Television . É contratado há mais de 12 anos da CASAS BAHIA para toda comunicação de rádio, tv e treinamento.  Gravou mais de 80.000 comerciais para este grande anunciante.

 

A palestra “QUEM FALA BEM VENDE MAIS”, ressalta a importância de uma comunicação eficaz tanto no ambiente corporativo, quanto na vida pessoal. seus 32 anos de experiência em veículos de comunicação e na publicidade, são transformados em método para ajudar pessoas a obterem melhores resultados nos relacionamentos e negócios. Todos querem dar ïbope”tanto quanto qualquer mídia. Os exemplos práticos e as ferramentas que esses veículos utilizam podem ser extremamente úteis para a audiência. no mercado “ou é resultado ou é desculpa”. Faça sua escolha.

 

JOSÉ RAFAEL DE MEDEIROS FILHO é formado em Administração de Empresas com especialização em Recursos Humanos. Já ministrou palestras motivacionais e de liderança em 23 Estados espalhados pelo Brasil. Possui vasta experiência na área de consultoria organizacional, permitindo que suas palestras, além de descontraídas, sejam extremamente práticas.

 

É reconhecido como um verdadeiro "despertador de talentos", já que, depois de suas palestras, os empresários testemunham uma mudança nítida no comportamento de seus colaboradores. É sócio-proprietário da empresa JRM Inovação Empresarial, empresa que atua com consultoria em gestão e ferramentas de RH há 25 anos.

 

Na palestra de “LIDERANÇA PRÁTICA”, o professor Rafael Medeiros trabalha de forma prática e bastante descontraída, o que um líder deve fazer para criar equipes 100% energizadas.

 

RAFAEL FERNANDES MACIEL, advogado, Formado em Direito pela PUC – Goiás. É especialista em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em Direito Digital. Foi Diretor Jurídico e Executivo da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) e jurídico da Associação de Jovens Empresários de Goiás (AJE-GOIAS), tendo sido um dos fundadores da associação goiana. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Eletrônico. Conselheiro de Assuntos Legislativos da Confederação Nacional da Indústria. Vice-presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB/GO. Professor de Direito Digital da FASAM - GO e da PUC-GO.

 

Na palestra “BLINDAGEM LEGAL PARA STARTUPS NAS REDES SOCIAIS” aborda os aspectos jurídicos relacionados às redes sociais e os impactos que podem causar ao negócio. O objetivo da palestra é mostrar como é necessária a preparação e treinamento de funcionários e estabelecer uma boa política de uso das redes sociais nas corporações, evitando riscos jurídicos e à imagem da empresa.

 

CONSULTOR SEBRAE-MS Palestra “Organizando suas ideias”, tem como objetivo apresentar aos participantes uma nova e estratégica forma de organizar e estruturar ideias para implementação de modelos de negócios.

 

Durante a palestra o consultor faz os participantes as seguintes indagações: Quantas ideias de negócio você já teve? Colocou alguma em prática? O consultor apresenta ainda aos participantes o Quadro Canvas, uma nova e estratégica ferramenta para organizar e estruturar modelos de negócios.

Comentários