Atendimento ​Avançado​ nas Redes Sociais

17 Nov 2015 09:30 Casa do Saber

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
Não é de hoje que os consumidores identificaram as redes sociais como canais oficiais de atendimento das empresas para dúvidas, reclamações, sugestões entre outros assuntos. Além disso, a maioria das empresas sabe que uma simples interação pode ser a oportunidade de gerar reputação positiva para a marca, gerando muitas vezes resultados mais eficazes do que uma campanha publicitária. Por outro lado, muitas empresas ainda confundem o atendimento em redes sociais com o atendimento tradicional, misturando processos, indicadores e principalmente a dinâmica do processo de atendimento.Neste encontro, iremos mostrar as possibilidades de atendimento além do “padrão” que as redes sociais nos oferecem, uma nova “dinâmica” de atendimento, além disso, métricas que são próprias de redes sociais.

Em resumo iremos debater com nossos convidados:

  1. Opinião e Advocacia: como lidar com essa diferença no atendimento?
  2. Processo de atendimento: ticket, chamado e fila de atendimento ainda funcionam em redes sociais?
  3. Como podemos aplicar metodologia de monitoramento de redes sociais para o atendimento em redes sociais?
  4. Avaliação dos analistas: qual a avaliação mais justa neste novo cenário?
  5. Relatórios: número tickets abertos x tickets resolvidos ainda é suficiente?
  6. Atendimento ao público VIP e régua de relacionamento social: como fazer Palestrante
PALESTRANTE
Alessandro Barbosa Lima
- é fundador e CEO do Grupo E.life, especializado em inteligência, comunicação e gestão do relacionamento em redes sociais para empresas do Brasil, América Latina e Europa.
Mestre em Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), estudou a comunicação interpessoal online através das redes sociais. É jornalista, autor de livros e palestrante internacional sobre Comunicação Digital.
LOCAL

Casa do Saber

Avenida Epitácio Pessoa, 1169 - Lagoa, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Comentários