Sagaranna + Sementes de Vulcão + Isadora Melo

23 Jan 2015 23h Estelita (Recife/PE)

Dia 23 de janeiro, a partir das 22h, o ano vai começar para três dos novos representantes da música pernambucana. O palco vai estar no Estelita, e a noite vai ter violas, rabecas e uma batucada intensa, além de fortes interpretações permeadas por gêneros e sonoridades da Cultura Popular e da Psicodelia.

Com pouco mais de 3 anos de estrada e o seu primeiro CD lançado no final de 2014, SAGARANNA vai levar todos os seus gêneros da Cultura Popular para o palco do Estelita. O grupo, que é formado por Frank Sóstenes, Ju Valença, Rodrigo Félix, Rodrigo Samico, Thiago Martins e Uana Mahin, é inspirado por brincadeiras e folguedos populares originários da Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Vai ter psicodelia. E quem representa o estilo “udigrudi” recifense da década de 1970 no palco do Estelita é a banda Semente de Vulcão. Com letras de protesto e de amor inspiradas em Ave Sangria, Alceu Valença, Zé Ramalho e Secos e Molhados, o grupo vai derramar poesia no palco do Estelita com os rostos pintados e uma presença de palco marcante dos seu integrantes: João Menelau, Léo Stegmann, Marcelo Araújo, Rostan Rostan Junior e Basilio Queiroz.

Em carreira solo desde março de 2014, Isadora Melo só tem 24 anos e um currículo que empresta a sua voz para o Baile do Menino Deus - como solista - desde os seus 18 anos. De voz suave, a ex-integrante da Banda Arabiando também participa dos projetos solos dos amigos Zé Manoel e Juliano Holanda, mas fecha ou abre o palco do Estelita no próximo dia 23 como uma das grandes revelações do ano que passou.

Serviço:
Shows: Sagaranna - Isadora Melo - Semente de Vulcão
Data: sexta feira 23 de janeiro de 2015
Horário: 22h
Local: Estelita
Ingressos: R$ 20

Comentários