Salve, Salve, Alejo!

30 Ago 2013 22h Boca da Mata

Músicos da atual cena recifense se reúnem para produzir a festa "Salve, salve, Alejo!", com o objetivo de arrecadar fundos para a recuperação do baterista Toninho (Antônio Marques), que se acidentou em julho deste ano em uma partida de futebol. A festa acontece na sexta-feira (30), às 22h, no Boca da Mata, e a entrada custa R$ 20.

Toninho quebrou a perna em três partes e, após cirurgias, ainda vai passar mais dois meses sem poder pisar no chão, o que o impossibilita de continuar a tocar bateria, até então sua única fonte de renda. Por ser muito querido por todos, os músicos, produtores e amigos resolveram se unir e fazer essa festa, ajudando-o na recuperação. Toda a renda gerada com a "Salve, salve, Alejo!" será revertida para ele.

Além de a bateria ser seu único instrumento de sustento - o músico tocava nas bandas autorais e independentes The Raulis, Mabombe e Circo Vivant, além de participar de algumas orquestras de frevo, bandas de baile, blues, etc... Antônio acabou de ser pai, o que dificulta ainda mais a sua atual situação.

No dia do evento, as bandas Sebastião EosMaias e Calabresa Dinamite Funk Sausage subirão ao palco e tocarão juntas, revezando entre si e executando um repertório único. O show contará ainda com as participações de membros das bandas Joseph TourtonMabombeOs RaulisAnjo Gabriel, entre outras, que se solidarizaram com a causa, além do som dos Dj's da festa A Noite do Agito Pesado.

A arte do cartaz é de Raoni Assis ( ACasa Do Cachorro Preto), que junto aos demais organizadores e participantes da festa (bandas envolvidas, assessoria das Corujas, equipe do Estúdio Base e d'A Casa do Cachorro preto), não cobraram nada pelos respectivos serviços.


"Salve, salve, Alejo!" - Festa para Toninho
Local: Boca da Mata (em Dois Irmãos, próximo ao Lafepe)
Entrada: R$ 20
Data: Sexta-feira, 30 de agosto, às 22h
Atrações: Calabresa Dinamite Funk Sausage + Sebastião e Os Maias (tocando juntas, com participações de membros das bandas Joseph Tourton, Mabombe, The Raulis, Anjo Gabriel, etc) e Dj's da festa A Noite do Agito Pesado.

LOCAL

Boca da Mata

Dois Irmãos, Recife - próximo ao Lafepe
Recife, Pernambuco

Comentários