Sambão do Eu Acho É Pouco 2014

06 Dez 2014 17h Praça São José, no Carmo, em Olinda (espaço ao ar livre próximo ao Fortim do Queijo).

Criamos mais um lote de ingressos para o Sambão do Eu Acho É Pouco. Esta é a última oportunidade de você comprar as suas entradas. Vendas nesta sexta, dia 5, às 17h, aqui pela Eventick. #SambãoDoEuAchoÉPouco

================================================================================

O Carnaval já se avizinha e como "a tristeza nem pode pensar em chegar…", o Grêmio Lítero Recreativo cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco anuncia a realização de uma das mais tradicionais prévias do calendário de Olinda. O Sambão do Eu Acho é Pouco se dará neste sábado, 6 de dezembro de 2014, na Praça São José, no Carmo, em Olinda (espaço ao ar livre próximo ao Fortim do Queijo), a partir das 16h.

As atrações da festa são a Batucada do Eu Acho é Pouco, que há 25 anos se apresenta nos desfiles do bloco pelas ladeiras do Sítio Histórico no reinado de Momo, o DJ Pepe Jordão, o DJ Lala K e o Samba de Macaco. Neste ano, parte da renda dos ingressos será doada à Em Cena Arte e Cidadania, instituição que atua no bairro dos Coelhos, no Recife, promovendo aulas de dança, música e humanidades para crianças e adolescentes e que recentemente perdeu parte de sua sede num incêndio.

Os ingressos serão comercializados pelo site Eventick (http://www.eventick.com.br), ao preço de R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada para estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos). As vendas acontecem nesta terça-feira, 2 de dezembro de 2014, às 10h (1º lote) e às 17h (2º lote). Os ingressos serão retirados no local da festa a partir das 10h da manhã. Favor comparecer com o comprovante de compra emitido pelo Eventick e documento de identidade.

ATENÇÃO: PARA TER ACESSO A FESTA COM INGRESSO DE MEIA ENTRADA, É INDISPENSÁVEL APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ESTE DIREITO (MESMO QUE JÁ TENHA APRESENTADO NA HORA DE RETIRAR O INGRESSO).

Venha de vermelho e amarelo, com felicidade, em paz e sem carro se for beber. E traga consigo sua animação, porque o Sambão será o dia da alegria, sem espaço para melancolia, só para os eflúvios carnavalescos que já se fazem presente a menos de três meses da folia.

OBS: É proibida a entrada de menores de idade, salvo se acompanhados pelos pais ou responsáveis ou ainda com autorização judicial.

 

Comentários