SARUAU DA TRUP

10 Jan 2015 17h CASA DOS PAIS DE SAMPAIO

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

INSTITUTO TRUPCANDO

O Instituto Trupcando, Campina Grande, tem por finalidade promover a experiência da alegria como fator potencializador de relações saudáveis na adversidade, através do voluntariado e/ou da arte social por meio da atuação de palhaços. Desenvolvendo visitas que abrangem várias instituições, governamentais e não governamentais, comunidades carentes e pessoas à margem da sociedade, em situação de vulnerabilidade e inseridas num contexto de periferia. Podendo utilizar do lúdico, da arte circense, do teatro, da música e da comicidade para atingir seu objetivo.

EVENTO PARTICULAR PARA OS VOLUNTÁRIOS E PARCEIROS DO INSTITUTO TRUPCANDO

Sarau artístico e Cultural de Verão, evento para integração dos voluntários do Instituto TruPcando.

Prepare seu poema, música ou vista-se de Pokemon e junte-se a nós.

Definição:

SARAU

Sarau, também conhecido como Serão, na sua definição mais completa é uma festa literária noturna ou um concerto musical realizado em casas, teatros ou estabelecimentos noturnos. É um momento de encontro das grandes artes. Nesse encontro acontecem as leituras de textos literários, interpretações teatrais, declamações de poemas e apresentações musicais. O Sarau é uma forma de ligação entre o eu interior e a palavra. As pessoas que participam dessa festividade entregam-se de corpo e alma à literatura.

Um Sarau une pessoas desconhecidas à princípio, mas ligadas por gostos e desejos semelhantes. É muito bom participar deste tipo de atividade, visto que é uma forma de estar entre amigos, de desfrutar de momentos culturais relevantes e de experiências significativas. É possível proporcionar aos amigos Saraus particulares. Basta reuni-los em torno de música e literatura que a festa está feita. Contudo o Sarau não é só uma forma de reunir pessoas, ele é, sobretudo, uma forma de interagir com a arte. Por isso é preciso saber o que se pretende ao promover um evento desses.

Saber mais em: http://www.ruadireita.com/eventos/info/o-que-e-um-sarau/#ixzz3O0KiTlCU

LUAU

Luau é uma festa típica do Havaí, arquipélago americano localizado no oceano pacífico, organizada ao ar livre, a beira mar, à luz da lua e das estrelas.

O luau é uma festa tradicional, realizada para comemorar aniversários, casamentos, recepção para os turistas e outros momentos importantes.

O luau havaiano começa por volta de cinco horas da tarde, acompanhado pelo por do sol até o momento que a lua surge no horizonte.

O ambiente é aquecido por uma fogueira e decorado com flores, folhas de bananeira, abacaxis, cocos pranchas de surf, tochas etc.

Comentários