Satyaprem Experiência Zero no Rio de Janeiro - Julho 2013

18 Jul 2013 20h - 21 Jul 2013 20:30 Espaço Nirvana

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

 

Satsang significa “Encontro com a Verdade” e Satyaprem significa "Amor pela Verdade", nome recebido de seu mestre Osho, ainda no início dos anos 80, a que tem se dedicado desde então.

A proposta inicial deste encontro é a investigação de certos equívocos que nos impedem de reconhecer quem somos realmente. E, como consequência, derradeiramente, tem-se a “experiência-direta”, o chamado “ponto zero”. 
Segundo o jornalista Jomar Morais, em matéria à Revista Vida Simples: "Discípulos de ontem tornaram-se gurus, com ideias e estilos próprios – e nessa constelação, Satyaprem é uma estrela de brilho inquietante. Sua proposta é radical. Primeiro, destruir os conceitos daquele que busca; depois, mostrar que não há busca, que não há para onde ir", afirma.

Olhe para o agora. Mergulhe no menos de um segundo e lá estará o Silêncio que você é. Estamos migrando de um ambiente limitado, constrito, tenso, cheio de preocupações, para um "ambiente" de pura expansividade. Aqui não estamos falando nem sequer em "ser livre", estamos falando da liberdade, ela mesma.
Junto a essa percepção, note que toda a complicação, toda a preocupação, toda a limitação é imposta por este sujeito-reflexo chamado "ego" e tudo o que decorre dele. E quem você é está além do ego, além da forma, além do nome, além de todos os sentidos, exatamente aqui, exatamente agora.

Encontros com Satyaprem no Rio de Janeiro:


Satsang Introdutório
Quinta-feira, 18 de julho, 20:00

Experiência Zero *
19, 20 e 21 de julho
(sexta à noite, sábado e domingo)

* Para se inscrever no Experiência Zero, selecione apenas UM dos ingressos acima. Um email com as informações será enviado para você. O pagamento com PagSeguro pode ser feito por aqui mesmo, clicando em comprar. Se preferir, o pagamento pode ser feito por depósito e isenta as taxas de serviço. A conta de depósito e outras informações de inscrição e pagamento estão em:

 

http://www.satyapremrio.com.br/info

 

"Este espaço tem que ser muito bem degustado, bem digerido para que comece a circular no seu sangue. E quando a Experiência Zero começar a circular no seu sangue você vai sentir-se muito calmo, muito centrado... no mundo e assim mesmo longe dele."
Osho - The Zero Experience

 

"Estamos migrando de um ambiente limitado, constrito, tenso, cheio de preocupações, para um "ambiente" de pura expansividade. Aqui não estamos falando nem em "ser livre". Estamos falando da liberdade, ela mesma.

Aquele que deseja ser livre é um equívoco. Ele quer ser livre do reflexo, mas só é possível se libertar do reflexo se libertando daquele que projeta a imagem. Sem a projeção, nenhum reflexo existe. Não tem o outro.

Junto a essa percepção, note que toda a complicação, toda a preocupação, toda a limitação é imposta por este sujeito-reflexo chamado "ego" e tudo o que decorre dele.

Para a grande maioria das pessoas esta compreensão é inatingível. Elas acordam e vão dormir pensando em si, naquilo que elas pensam ser. Entretanto, para autodescobrir-se você precisa esquecer de si, voluntariamente. livre daquele que deseja ser livre, a liberdade pura e simples."

(Satyaprem)

 

Local:

Espaço Nirvana
Praça Santos Dumont, 31 
Gávea – Jóquei Clube do Rio de Janeiro

 

* Todos os inscritos na Experiência Zero ganharão o free pass Nirvana, oferecido pelo Espaço Nirvana: 1 semana de livre acesso às atividades do Espaço Nirvana! Consulte o local para maiores informações.

 


Informações:

Lakini ou Raj   (21) 9923-4161 (Vivo)

Lakini Prem     (21) 9923-8611 (Vivo)   lakini.prem@gmail.com

Prem Raj          (21) 9453-5005 (Vivo)  dario.prem.raj@gmail.com

Niskama          (21) 7995-6215 (TIM)    niskamazalt@gmail.com

 

www.satyaprem.com

 

Conheça mais sobre Satyaprem e seu trabalho em:
www.satyaprem.blogspot.com
www.facebook.com/satsangcomsatyaprem
www.youtube.com/leelamedia

 

 

 

 

 

 

 

LOCAL

Espaço Nirvana

Praça Santos Dumont, 31, Rio de Janeiro, República Federativa do Brasil
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Comentários