Taxa de Semestralidade 2016/2 - Nexa-RJ

04 Out 19:50

O Nexa é um Núcleo de Jovens Empreendedores formado por ex-alunos talentosos de programas de ensino médio da maior organização de empreendedorismo jovem do mundo: a Junior Achievement. Hoje estamos em 22 estados do Brasil e em países como México e Peru.

No Brasil, ao longo do ano mais de 2000 jovens são impactados com esta iniciativa e muitos dos associados do Nexa hoje são empresários ou atuam, com sucesso, em grandes empresas. Dentre as atividades do núcleo está a promoção de eventos de alto impacto, visita a empresas, reunião com empresários, acesso a programas de desenvolvimento, competições de empreendedorismo e participação em fóruns nacionais e internacionais para jovens empreendedores.

No Rio de Janeiro, estamos completando 1 ano e 8 meses desde a fundação do Núcleo com mais de 20 eventos e 10 projetos engatados, além de contarmos com 125 associados de todas as partes do Rio de Janeiro, sendo Centro, Zona Oeste, Zona Sul, Zona Norte, Niterói, Resende e Volta Redonda. Logo que, grandes poderes exigem grandes responsabilidades e devido a esse crescimento percebemos a necessidade de estruturar melhor nosso querido núcleo em todos os âmbitos e valorizar nossos projetos / eventos em termos de qualidade, organização e recursos disponíveis.

COMO SERÁ USADA? Das três uma, ou MINIMIZAR OS CUSTOS DE UM EVENTO, ou ACABAR COM OS CUSTOS DE UM EVENTO ou COMO CAPITAL INICIAL PARA CAPTAÇÃO FINANCEIRA.

  • Em eventos como Desafio Nexa, DNA Nexa, 1010 Maneiras de Comprar Um Livro Sem Dinheiro, minimizando ou acabando com o custo;
  • Integrações oficiais do Nexa, minimizando ou acabando com o custo;
  • Verba inicial para captação de mais dinheiro para o núcleo;
  • Investimento em novos projetos e iniciativas, como Loja Virtual do Nexa por exemplo;
  • Capital Inicial para ajudar associados nas idas a Fóruns Nacionais e Internacionais de Empreendedorismo;
  • Premiação de Projetos / Eventos do Núcleo.

BENEFÍCIOS:

  • Participação nos eventos oficiais do Nexa sem custo ou com desconto;
  • Oportunidade de participação na criação das iniciativas e projetos em prol de captação financeira (a depender da disponibilidade e frequência do associado no núcleo);
  • Oportunidade de participação como STAFF nos eventos (a depender da disponibilidade e frequência do associado no núcleo);
  • Oportunidade de participação nos Projetos do Nexa Nacional;
  • Participação em Programas de Desenvolvimento e Coaching que a JA Rio de Janeiro puder oferecer;
  • Acesso a oportunidades e experiências incríveis;
  • Acesso a Projetos e oportunidades da JA Brasil;
  • Possibilidade de concorrer a prêmios nos projetos do Nexa;
  • Acesso ao Certificado Anual de Participação no Nexa com selo da Junior Achievement (para associados com mais de 50% de frequência nas atividades).
E o melhor de tudo: oportunidade de viver, aprender, sonhar e amar um núcleo que é PRA TODA VIDA S2.

ANTES DE TUDO, TAXA NÃO É OBRIGATÓRIA E SIM DE CORAÇÃO!

Então, a partir de hoje (18 de junho de 2016) junto ao formulário de inscrição semestral será pedida uma taxa de 30 reais que deverá ser paga por todos os GERENTES e ASSOCIADOS do núcleo para que se confirme a inscrição, pagamento tanto em boleto quanto cartão de crédito através desta plataforma. A verba é destinada a conta da Junior Achievement Rio de Janeiro e pertence ao Nexa Rio de Janeiro para uso em prol, unicamente, da subsistência dos projetos / eventos do Núcleo.

QUEM NÃO TIVER CONDIÇÕES?

Como dito anteriormente, a taxa não é obrigatória e sim de coração! Então, quem não tiver condições por algum motivo ou por algum motivo não conseguir pagar no tempo certo, relaxe, você poderá conversar diretamente com um Gerente do Nexa e explicar a situação (conversas são totalmente sigilosas, não se preocupe!).

Obs. Todos os GERENTES e ASSOCIADOS do Nexa poderão pedir informações sobre o caixa do núcleo e explicações sobre quaisquer uso da verba nos projetos / eventos. Precisa apenas se reportar ao e-mail nexa.jarj@nexa.org.br ou diretamente com o Gerente Financeiro através do e-mail financeiro@nexarj.com.br.
Comentários