Seminário "Como ter sucesso com o seu próprio negócio"

04 Nov 2014 20:30 Centro de Convenções da Acirp

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Pericoco Mídias e Ideias

Empresa voltada para assessoria web, assessoria de imprensa, eventos e projetos na área da comunicação.

Presidente da Hoken International Company ministra seminário sobre empreendedorismo e negócios

Hélio Tatsuo Yostsui, CEO e fundador da Hoken International Company, aborda temas voltados para quem quer ter sucesso na vida profissional e abrir seu próprio negócio

Por que mais de 60% da população brasileira sonha empreender, e o que é necessário para ser um empreendedor bem sucedido? Essas e outras questões relacionadas a negócios e gestão fazem parte do seminário "Como ter sucesso com seu próprio negócio", que o CEO e fundador da Hoken International Company, Hélio Tatsuo Yostsui, está ministrando em várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Maringá, Campinas e Ribeirão Preto, entre outras.

Em todas as cidades por onde passou, o seminário teve auditório lotado. Entre os temas abordados no evento estão: Como ser um empreendedor bem sucedido, as formas deter renda alavancada, os pilares do empreendedorismo, os tipos de negócios e como buscar automotivação.

Através de sua própria história bem sucedida no mundo dos negócios, Hélio Tatsuo pretende que o seminário seja uma alavanca de motivação e um exemplo. O evento tem entrada gratuita, mas os participantes devem levar 1 litro de leite longa vida, que são doados para entidades beneficentes de cada município. 

OBS - Pretendemos realizar este evento em São José do Rio Preto, sede da Hoken, como parte do calendário da SGE já que ainda não fizemos o evento na cidade. Também pretendemos, caso o evento seja aceito, propor parceria para a Acirp daqui, já que tem grande probabilidade de ser nosso parceiro no seminário,  e assim agregar muito ao evento como um todo.

LOCAL

Centro de Convenções da Acirp

Avenida Bady Bassitt, 4025, Vila Imperial, São José do Rio Preto - São Paulo, República Federativa do Brasil
São José do Rio Preto, São Paulo

Comentários