Seminário: Comunicação e Empreendedorismo

01 Dez 2015 19h Auditório do Sebrae Ceará

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Economia Criativa - Sebrae Ceará

Programa de Economia Criativa do Sebrae Ceará. Esse programa tem por objetivo atender empresas e empreendedores dos diversos segmentos da Economia Criativa no Estado do Ceará. Priorizamos o atendimento aos seguintes segmentos produtivos: Design, Audiovisual, Startups, Games, Software, Artes, Comunicação, Editorial.

O Sebrae Ceará, Associação Cearense de Imprensa (ACI) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Ceará (SINDJORCE) convidam para o Seminário: Comunicação e Empreendedorismo. O Seminário pretende discutir com os jornalistas profissionais do Estado do Ceará alternativas para empreender no mercado de comunicação digital.

O seminário contará com a palestra “Empreender na área de Comunicação em tempos de Cultura Digital” do especialista em Content Marketing Cassio Politi , que é jornalista com MBA em Marketing, autor do primeiro livro sobre content marketing em português, palestrante, consultor de grandes empresas, foi eleito o melhor profissional de content marketing de 2015 em votação popular do Digitals. Cassio é Representante do Content Marketing Institute no Brasil e empreendedor sócio da Tracto Content Marketing.

O evento é gratuito, com vagas limitadas, e dará acesso prioritário a jornalistas profissionais e estudantes de comunicação.

Programação do Evento

19 h - Recepção e Inscrição

19:15 h - Abertura do evento com apresentação da programação do Projeto Comunicar Empreendendo com Inovação

19:20 h - Painel: Comunicação e Inovação em Londres e Lisboa

20:00 h – Palestra: “Empreender na área de Comunicação em tempos de Cultura Digital”
LOCAL

Auditório do Sebrae Ceará

Avenida Monsenhor Tabosa, 777 - Centro, Fortaleza - CE, Brasil
Fortaleza, Ceará

Comentários