Seminário Jornalista Cidadão

26 Set 2015 12h - 26 Set 2015 17h Ytacaranha Hotel

JORNALISTA CIDADÃO
Nova data e horário do seminário facilita o acesso dos profissionais da imprensa de Sobral e região.

O seminário Jornalista Cidadão, teve sua data remarcada para o próximo dia 26 de setembro, no Ytacaranha Hotel de serra, e vai acontecer a partir das 13h. O evento que vai contar com a participação dos jornalistas Nonato Albuquerque, Eliomar de Lima, Samira de Castro, presidenta do Sindjorce(Sindicato dos Jornalistas do Ceará) e Rafael Mesquita, coordenador de Educação da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) e também membro do Sindicado, será uma oportunidade de aprendizado e confraternização dos profissionais e estudantes de jornalismo de toda a região Norte do Ceará.

O encontro será patrocinado pelo SEBRAE e conta com apoio da Faculdade INTA, Grendene, Sobralnet, Execute Tecnologia, Guaraná Del Rio, Lojas Apologia, Fl Noivas E Festas, Schin, do Sindjorce e Fenaj. A realização é do Instituto Filadélfia e coordenado pelo repórter Wellington Macedo. Todos os participantes receberão um certificado de participação, com validade de horas complementares para estudantes de jornalismo. A inscrição é gratuita, mas é obrigatório a doação de uma lata de leite em pó, cujo objetivo será de beneficiar entidades beneficentes de Sobral. As doações devem ser feitas na recepção do seminário.

O II Seminário Jornalista Cidadão com o tema - a informação compartilhada na era digital, vai abordar a importância dos blogs como fontes de notícias para o rádio, jornais e telejornais. Além da ética na comunicação digital integralizada com o rádio e jornais, as fontes não oficiais, as novas ideias, oportunidades de negócios e a nova era da comunicação para os futuros profissionais. O evento vai acontecer no dia 26 de setembro, no Ytacaranha Hotel de serra, em Meruoca.

Cada inscrito deverá doar uma lata de leite em pó na recepção do evento. O acesso é gratuito e será servido um coffee break para todos. Para se inscrever, basta preencher todos os dados solicitados no eventick. A organização fará a doação do leite arrecadado para o Orfanato São Francisco, em Sobral, além de outras entidades beneficentes.
O Seminário está sendo realizado pelo Instituto Filadélfia e o portal sobralpress, patrocinado pelo SEBRAE, com o apoio da Grendene, curso de jornalismo da Faculdade INTA, Loja Apologia, Execute Tecnologia, FL Noivas, Nova Schin, Guaraná Del Rio e Sobralnet, Dydentro Malharia, além do SINDJORCE e da FENAJ.
O objetivo principal é de capacitar e gerar conhecimento e oportunidades no mercado, possibilitar uma aproximação mais homogênea dos mais diversos setores da comunicação. O público alvo do evento que está sendo realizado pela primeira vez em Meruoca, são os radialistas, blogueiros, assessores de imprensa, jornalistas e estudantes de jornalismo.




IMPORTANTE: Enviar uma foto para a confecção da credencial.

wmacedos@gmail.com


CARTAZ MODELO BAIXA.jpg

LOCAL

Ytacaranha Hotel

Estrada Meruoca Anil, Meruoca - CE, Brasil
Meruoca, Ceará

Comentários