Seminário: “O empreendedorismo como causa. A gestão como ferramenta.”

13 Nov 2014 14:30 - 13 Nov 2014 18h Faculdade Senac em Jaraguá do Sul

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Movimento Catarinense para Excelência

O Movimento Catarinense para Excelência (MCE) foi fundado no dia 15 de dezembro de 2004. É uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, que tem a missão de estimular as organizações catarinenses a se tornarem competitivas, gerar mais empregos e riqueza, além de oferecer condições para o desenvolvimento do Estado e do País. Como instrumento de incentivo à qualificação das empresas catarinenses e de reconhecimento, o MCE realiza, desde 2005, o Prêmio Catarinense de Excelência. O MCE atua na mobilização e articulação dos agentes representativos da sociedade para a disseminação de tecnologias de gestão nas organizações catarinenses. Várias organizações são associadas ao Movimento, contribuindo financeiramente, economicamente ou tecnicamente para a realização de suas atividades, pautadas pelos seguintes valores: Ética, Independência, Competência e Excelência. Missão Promover a competitividade das organizações catarinenses, por meio da aplicação de soluções em gestão para a excelência. Visão Ser referência na aplicação de soluções em gestão para a excelência.

Inscrições Gratuitas. Vagas limitadas!

O objetivo do evento é realizar um Seminário para debate dos temas “Empreendedorismo & Gestão” junto ao movimento da Semana Global do Empreendedorismo 2014 que busca fortalecer a cultura empreendedora: conectando, capacitando e inspirando pessoas.

Público-alvo: Jovens Empreendedores, Gestores de Micro e Pequenas Empresas, Gerentes, Coordenadores, Líderes, Estudantes, Professores, Consultores.

Informações:
E-mail: juliana@excelenciasc.org.br

Whats'app: (47) 9948-1613

Observação: Os Certificados de participação serão encaminhados por e-mail em PDF até 10 dias após o evento.

Programação:

13h30 – Boas vindas

13h40 – Painel I: Liderança e Gestão de Pessoas por Ana Célia Bohn (Faculdade Senac)

14h20 – Painel II: Plano de Negócios & Empreendedorismo – Marithimu’s por Marcelo Wippel da Silva (parceiro Núcleo de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI)

15h00 – Painel III: Modelo de Excelência da Gestão como Estratégia de Crescimento por Deise Cristina Wischral (ExcelênciaSC)

15h30 – CoffeeBreak

15h50 – Painel IV: Programas de Melhoria para Sustentação dos Negócios – Marisol por Hermes Siewerdt (parceiro Núcleo de Gestão e Qualidade ACIJS-APEVI)

16h30 – Painel V: Os benefícios na aplicação das Ferramentas da Qualidade pelos Acadêmicos da II Fase do Curso de Graduação Tecnólogo em Gestão da Qualidade Senac

17h00 – Encerramento 

Comentários