O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

emmanuel souto vilar

A primeira edição aconteceu no dia 16 de março de 2012, quando a noite de São Paulo ficou mais divertida com a chegada de uma figura atrevida e rechonchuda, e que trouxe um baú cheio de fantasias. O resultado foi que a Festa Javali entrou com louvor não só para a agenda de baladas da cidade, mas também para o calendário de todo mundo que a gente recebeu ao longo dessas 38 edições– e que nós carinhosamente apelidamos de javalovers. Noites com muitos excessos, muito amor na pista, muitos casais de ocasião e de coração se encontrando, muito amigo se abraçando, muita jogação de olho fechado e bracinho pra cima.

A festa Sem Loção –- eleita a melhor festa de São Paulo em 2010 pela Folha de S.Paulo, em 2011 e 2012 pela Época SP –- faz sua 16ª edição e finca os pés em novo local. A balada será no Cine Metrópole, no dia 05 de outubro, e promete ser de arromba, com pista animada até as 6 da manhã.

 

Criada em Recife, a Sem Loção fez sua 1ª edição paulistana em agosto de 2010 e caiu no gosto exigente dos notívagos daqui, entrando imediatamente para o circuito das baladas da cidade. De lá para cá foram 15 edições em São Paulo, reunindo mais de 20000 pessoas que buscam um diferencial na noite paulistana: diversão – pura, simples e da boa.

No próximo dia 05 de outubro a festa faz sua 16ª edição em São Paulo e promete trazer a mesma animação, descontração e pista fervida que conquistou o público paulistano. 

Com um line up irreverente, a Sem Loção agita a pista por cerca de sete horas, misturando sons ritmos que vão de hits dos anos 80 e 90, passando pelo pop, funk, rock, disco, pós-punk e uma pitada caprichada de música brasileira.

Pela pista da Sem Loção São Paulo já passaram famosos nomes como as atrizes Alice Braga, Tainá Muller, Leandra Leal, os atores Júlio Andrade, a VJ Titi Mullher (da MTV), a repórter Kika Martinez (do Domingão do Faustão), os apresentadores Renata Simões (do Multishow) e Zeca Camargo ( do Fantástico), os estilistas Fause Haten, Adriana Barra, Walério Araújo e Clô Orozco, os jornalistas Jackson Araújo e Xico Sá, o cineasta Lírio Ferreira, os integrantes das bandas pernambucanas Eddie e Nação Zumbi, e as cantoras Pitty e Céu,entre outros.

A festa é animada por três DJ´s residentes -  Lala K, Rebel K e Original DJ Copy -, que sempre recebem convidados locais para agitar ainda mais a pista paulistana.  Para a edição do dia 05 de outubro, Camilo Rocha, Bispo e a dupla Roots Rock Revolution já confirmaram presença como Djs convidados, para animar ainda mais as pick ups.

Cine Metrópole, localizado na Avenida São Luiz, dentro da Galeria Metrópole, foi escolhido para ser a nova casa da festa. Localizado no prédio do antigo Cine Metrópole, dentro da galeria homônima, no centro de São Paulo, o espaço conta com 5,4 mil metros quadrados de área e possui capacidade para receber até 2,5 mil pessoas. 

Acompanhe a página da Sem Loção no Facebook, página atualizada diariamente com clipes de músicas que integram o repertório da festa, e também bem como notícias sobre a festa, no link:

http://www.facebook.com/pages/Sem-Lo%C3%A7%C3%A3o-SP/135403676479997

 

 

 

Festa Sem Loção 16ª edição ( NOVO LOCAL - CINE METRÓPOLE)

Data: 05 de outubro

Horário: A partir das 23:00 hs até as 06:00 hs

Endereço: Av. São Luis, 187 - Centro ( Dentro da Galeria Metrópole )

Preço: R$ 40 de entrada. Pagamento da entrada e bebidas em dinheiro, cartões de débito (redeshop e visa electron) e cartões de crédito (Visa e Mastercard). Não aceita cheque. Proibida a entrada de menores de 18 anos. Se beber não dirija. A organização da festa recomenda a ir e voltar de táxi.

LOCAL

CINE METRÓPOLE

Avenida São Luís, 187, São Paulo, República Federativa do Brasil
,

Comentários