O que acha de trocar ideias com experts do SendGrid, maior empresa de emails do mundo, vindos dos Estados Unidos? Brian Albers, Technical Account Manager, Pedro Sorrentino, Strategic Partnerships, e Heitor Sergent, Developer Evangelist Latin America estarão juntos com a Wayra em São Paulo e em Santiago no mês de Abril.

 

Venha participar de um bate-papo descontraído sobre: “Email Deliverability”. O encontro terá três palestras de 10 minutos cada. Vamos falar sobre melhores práticas de email, dar dicas para as startups direto de Boulder e San Francisco, contar a história sobre como a SendGrid cresceu, e discutir sobre APIs e a comunidade de desenvolvedores. Chame seus colegas e amigos, e fique até mais tarde para conversar pessoalmente e tirar dúvidas durante a happy hour. É por nossa conta! 

 

Favor confirmar presença. As vagas são limitadas!

 

Agenda

19:00 - 19:30 - Bem-vindo!

19:50 - 20:00 - Introdução Wayra + SendGrid

20:00 - 20:15 - Brian Albers - Email Deliverability 101 + Q&A

20:15 - 20:30 - Heitor Tashiro Sergent - APIs e Desenvolvedores + Q&A

20:30 - 20:45 - Pedro Sorrentino - Como a SendGrid escalou + Q&A 

20:45 - 23:00 - Happy Hour

 

Palestrantes

Carlos Pessoa Filho

Carlos Pessoa Filho Bio

Carlos Pessoa Filho, Diretor do Wayra no Brasil, a aceleradora de empresas do Grupo Telefonica. Carlos, está envolvido com o empreendedorismo de alto impacto e startups há mais de onze anos, no Brasil e internacionalmente. Desde a análise de planos de negócios até orientação estratégica aos empreendedores, tem uma vasta experiência com os temas do empreendedorismo e desafios de crescimento: financiamento, recrutamento, estratégia de expansão e governança corporativa. Trabalhou na Endeavor por 10 anos, tanto no Brasil quanto nos EUA, onde foi Vice-Presidente. Também foi Vice-Presidente de expansão internacional na Proteus Security para os mercados da América Latina, EUA e Oriente Médio. Carlos é bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas em São Paulo e possui especializações na Harvard Business School e Columbia Business School.

 

Brian Albers

Brian Albers

Brian possui quase 15 anos de experiência em tecnologia, a maior parte trabalhando em empresas SaaS, em papéis relacionados ao sucesso do cliente. Ele possui uma paixão em trabalhar com os clientes e ajudá-los a alcançar seus objetivos de negócios, e garantir seu sucesso. No último ano, Brian se tornou um expert em entregabilidade de email na SendGrid.

 

Heitor Tashiro Sergent

Heitor Tashiro Sergent

Heitor Tashiro Sergent é um Desenvolvedor Mobile e Empreendedor baseado em São Paulo, e Desenvolvedor Evangelista América Latina para a SendGrid. Previamente, após completar sua graduação em Desenvolvimento de Jogos, ele co-fundou um estúdio de desenvolvimento de jogos/aplicativos chamado de Invaders Game Studio. Uma paixão por aprendizado em diferentes assuntos, ele aprimorou suas habilidades fundando sua primeira empresa e participando de diversas hackathons e competições de startups. Seu principal objetivo agora é ajudar a comunidade de desenvolvedores e startups na América Latina a prosperar.

 

Pedro Sorrentino

Pedro Sorrentino

Pedro Sorrentino tem uma extensa experiência no mundo de startups e já trabalhou como jornalista, especialista de relações públicas, produtor de eventos e professor. Começou 2 empresas, um aplicativo mobile para recomendações locais de serviços que foi vendido para um grande conglomerado de e-commerce no Brasil, e uma empresa de eventos focada no mercado brasileiro de startup/tecnologia/desenvolvedores. Já foi o primeiro funcionário na América Latina de diferentes startups, e liderou a expansão do SendGrid nesse mercado.

LOCAL

Wayra São Paulo

Av. Das Nações Unidas, 12.399, Cidade Monções, São Paulo, Brasil - 14º Andar
São Paulo, São Paulo

Comentários