Sessão Aberta Portomídia recebe François Sauvagnargues

17 Jun 18:30 Jump Brasil

Nesta sexta-feira (17), às 18h30, no auditório da Jump Brasil, aceleradora do Porto Digital, será realizada mais uma edição da Sessão Aberta, série de debates sobre economia criativa. Desta vez o bate-papo terá a participação de François Sauvagnargues, especialista em ficção audiovisual e diretor artístico do Festival Internacional de Programação Audiovisual (FIPA), que está no Recife para coordenar a oficina franco-brasileira de roteiros audiovisuais promovida pelo Festival Varilux de Cinema Francês, em parceria com o Portomídia.

Na conversa, Sauvagnargues vai fazer um balanço global da televisão hoje, com foco na Europa, abordando as séries de ficção e as tendências em termos de produção de programas televisivos. Além disso, François também vai orientar os participantes a respeito de particularidades do mercado audiovisual e as possibilidades de co-produção e financiamento.

A Sessão Aberta é uma série de debates, em formato de happy hour, com o objetivo de integrar atores estratégicos nas áreas de atuação do Portomídia, com palestras, debates, apresentações de cases e trocas de experiências que inspirem, incentivam e aqueçam a cadeia produtiva da economia criativa local.

Serviço: Sessão Aberta com François Sauvagnargues
Sexta (17), às 18h30
Auditório da Jump Brasil
Rua Capitão Lima, 420, Santo Amaro
Inscrições gratuitas
LOCAL

Jump Brasil

Rua Capitão Lima, 420 - Santo Amaro, Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários