Sessão Aberta Portomídia recebe Leonardo Salazar

28 Jul 18:30 Jump Brasil

Sessão Aberta do Portomídia recebe Leonardo Salazar - Especialista em Gestão de Negócios e autor do livro “Música Ltda: o negócio da música para empreendedores”.

Leo Salazar é o próximo convidado da série de debates que tem como objetivo aproximar atores estratégicos e realizadores da economia criativa.

Nesta quinta-feira (28), no auditório da JUMP, braço de Empreendedorismo do Porto Digital, será realizado o Sessão Aberta Portomídia (braço de Economia Criativa do Porto Digital). A proposta da série de encontros é integrar atores estratégicos nas áreas de atuação do Portomídia: audiovisual, música, fotografia, games e design, num formato de happy hour, com palestras, debates, apresentações de cases e trocas de experiências que inspirem, incentivam e aqueçam a cadeia produtiva da economia criativa local.


IMG_0351 (1).JPG


A partir do compartilhamento de músicas pela internet, todo o mercado fonográfico teve que se reinventar. Nesta reinvenção, várias gravadoras, selos, produtores e lojas de música ficaram pelo caminho, mas outros tantos modificaram a forma de tocar seus negócios, artistas tornaram-se mais responsáveis e independentes em suas carreiras e a distribuição ficou acessível para todos. Toda essa mudança é o tema de nossa próxima Sessão Aberta, que traz Leonardo Salazar para discutir o tema “Música tocando Negócios”. Leonardo é especialista em Gestão de Negócios e autor do livro “Música Ltda: o negócio da música para empreendedores”. Instrutor e consultor do SEBRAE, Salazar trabalha com o negócio da música desde dezembro de 2001. Durante sua caminhada, participou de aproximadamente 250 eventos musicais, em 70 casas de show e 36 festivais, passando por 36 cidades de 5 países e 2 continentes. Foi assessor de imprensa, assistente de produção, empresário/agente/produtor de artistas, promotor de shows, tour manager no Brasil e em alguns países da Europa, produtor fonográfico, editor musical e sócio-administrador da própria microempresa de produção musical.

Nossa Sessão Aberta é na próxima quinta-feira (28), a partir das 18h30, na aceleradora Jump Brasil. Além da conversa massa, ainda #vaitercerveja e gente com os mesmos interesses pra fortalecer nosso networking com a comunidade de economia criativa. Ah, e o evento é grátis!

Serviço: Sessão Aberta Portomídia com Leo Salazar
Quinta (28), às 18h30
Auditório da Jump Brasil
Rua Capitão Lima, 420, Santo Amaro
*Inscrições gratuitas


LOCAL

Jump Brasil

Rua Capitão Lima, 420 - Santo Amaro, Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários