23º Edição do Pontapé

15 Nov 2014 09h - 15 Nov 2014 13h CineSystem Shopping Parque Maceió

Inscrições através do Link: https://www.doity.com.br/sgeal23pontape

Pontapé é um evento que tem como objetivo estimular o empreendedorismo nos universitários. É destinado para aqueles que sempre sonharam em empreender.

Palestrantes:

Simone Bert- Especializada na cozinha peruana, a alagoana Simone Bert ganhou visibilidade nacional à frente do restaurante Wanchako, considerado hoje um dos principais endereços do circuito gastronômico de Alagoas. Destaque numa área até então dominada por homens, Simone foi eleita chef do ano por duas vezes consecutivas pela revista Veja, no guia Comer e Beber - Maceió. 

Derick Borba- Natural de Curitiba/Paraná reside atualmente em Maceió/Alagoas. Com formação na área de Administração e Marketing, trabalha na área de produção audiovisual desde 2000, quando começou a dirigir, gravar e editar seus próprios projetos. Em 2003 foi morar no Rio de Janeiro, contratado pela empresa Mellin Videos, atual Grupo Sal, na qual é colaborador até os dias atuais. Derick participou em importantes produções nacionais, internacionais e durante esses anos, viajou para mais de 30 países, produzindo imagens para filmes, documentários e programas de televisão. Destaque em projetos para marcas como Globosat, Sony, Nike, Hang Loose, BlackBerry, Adobe, Brazilian Top Time, Volcom e ASP.

 Entrega do Prêmio Desafio Universitário do Sebrae- É uma competição nacional de caráter educacional, desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao participar do Desafio você será estimulado a desenvolver atitudes empreendedoras e ficará mais preparado para os desafios do mercado, por meio da capacitação, aprimoramento e desenvolvimento de habilidades corporativas.

Realização: Conselho de Jovens Empreendedores de Alagoas, Ufal, Seplande e Sebrae

LOCAL

CineSystem Shopping Parque Maceió

Shopping Parque Maceió Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas, Maceió - AL, 57038-000
Maceió, Alagoas

Comentários