Shift Cineclub - 11/08

11 Ago 2016 19h - 11 Ago 2016 21:30 Hilo Coworking

Feito para quem se interessa por temas contemporâneos, o Shift Cineclub é um encontro descontraído para assistir e discutir curta-metragens relevantes e preferencialmente inéditos, ou que não estejam no atual circuito. A curadoria e produção é d'O Panda Criativo em parceria com Letícia Santinon.
O happy hour, com apoio da Proac, patrocínio da Dafiti e apoio da cerveja Sol, é gratuito e terá 3 edições por mês, com temas mensais norteadores. Além disso, em cada edição haverá um curta produzido pelo Instituto Criar. Em agosto, serão exibidos filmes que explorem a infância! Em cartaz no dia 11: Meu Guri - Além do Castigo e Dia Branco.
Cada exibição é seguida de um breve bate papo com o diretor/diretora do curta ou com algum personagem chave, uma forma de conectar o criador com o espectador e abrir mais espaço para produtores exporem seus trabalhos e para o público ir além do programa introspectivo de apenas assistir um filme.
Tudo em clima descontraído e a pipoca é por nossa conta! No Hilo Coworking, que fica na Rua Aspicuelta, 345, na Vila Madalena.

19h30: Meu Guri - Além do Castigo
Meu Guri é um documentário de 2013, que aborda os questionamentos e contextos que envolve a redução da maioridade penal. Realizado por jovens das periferias de São Paulo, que tentam abordar o tema de um ângulo diferente da grande mídia.
Direção: Bianca Santos e Gabriel Arruda
Duração: 17 min

19h50 : Bate papo

20h: Dia Branco

A neblina nas rochas. A fita no arvoredo. Um celular registra a lembrança de estar lá.
Direção: Thiago Ricarte
Elenco: Ana Clara Souza, Luis Henrique Hernandes, Matheus Oliveira, Rafael Leite Romero.
Duração: 19 min

20h15: Bate papo seguido de happy hour

SHIFT CINECLUB
GRATUITO (inscreva-se aqui!)
11 de agosto, das 19h às 21h30
Em cartaz: Meu Guri; Dia Branco
Rua Aspicuelta, 345 - Vila Madalena

LOCAL

Hilo Coworking

Rua Aspicuelta, 345 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários