Como impacta e com quem fala a nova rede social?

26 Fev 16:30 Rua Pamplona, 518



Por que uma marca deve se preocupar com uma rede social cuja maioria do conteúdo é privado, desfocado e, sobretudo, de consumo rápido?

· Mais de 7 bilhões de fotos e vídeos são compartilhados por usuários do Snapchat todos os dias;

· Um estudo da E.life, que analisou o perfil de estudantes no Twitter, identificou que 70% desses usuários colocam em sua bio o perfil do Snapchat;

· São enviadas 8.796 fotos por segundo;

· Mark Zuckerberg ofereceu 3 bilhões de dólares para comprar o Snapchat, que simplesmente rejeitou a oferta.


Neste evento você irá aprender:


· Quem é o público do Snapchat.

· Conhecer cases de marcas que estão usando o Snapchat aqui e lá fora.

· Mecânica de utilização do Snapchat e principais métricas de sucesso.

· O funcionamento de Ads nesta rede social.

· Como sua marca pode aproveitar hoje as oportunidades que o Snapchat oferece para comunicação com o público jovem.
Comentários