Startup Crazy II - Transformando ideias malucas em grandes negócios

27 Abr 2015 20h Mundo Empreendor

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Bruno Perin

Bruno Perin, um cara Free LifeStyle, empreendedor, consultor, palestrante e escritor. Autor do livro – A Revolução das Startups. Pioneiro na combinação dos conhecimentos em Startup, Empreendedorismo, Marketing e Comportamento Jovem alinhado a Neurociência. Busca das formas mais diferentes, malucas e inusitadas possíveis desenvolver pessoas e negócios que façam a diferença no mundo, de jeito divertido, valorizando a vida e o agora.

Bem-vindos ao evento mais doido e interessante da web sobre Startups.

O funcionamento é simples, porém a exigência para nós apresentadores (Bruno Perin e Flavio Estevam) será muito complicada. Vamos fazer um hangout ao vivo e o publico irá postar as piores ideias possíveis de negócio (por exemplo: esmalte para elefante, manual da corrupção) e nós tentaremos juntos transformar essas ideias em bons negócios.

Veja o primeiro Startup Crazy aqui - http://migre.me/pffx1

Acompanhe as informações do evento pelo facebook em - https://www.facebook.com/events/815682218511975/

E também pela fanpage - https://www.facebook.com/StartupCrazy?ref=ts&fref=...

O evento será GRATUITO E ONLINE - Apenas você precisa se registrar aqui (http://even.tc/startup-crazy-2)

Nosso objetivo é mostrar como funciona a mentalidade de um empreendedor, como fazemos para encontrar as oportunidades, quais são os primeiros passos que daríamos para fazer cada negócio funcionar e assim, através do exemplo ajudar vocês a desenvolverem suas percepções. Sem falar, que será MUITO divertido.

Para participar, basta se inscrever aqui e depois pense em ideias terríveis e guarde-as. Você poderá compartilhar as ideias, para tentarmos transformar em negócios, apenas quando o evento estiver ao vivo rolando, queremos trabalhar com a situação inesperada.

Veja o vídeo de apresentação do evento - http://migre.me/p4pI1

Se você gostou da nossa proposta, compartilhe com seus amigos e tragam as ideias mais doidas do mundo para nós. Vamos nos divertir juntos.
Grande abraço,

Bruno Perin e Flavio Estevam

Comentários