Startup Weekend Fortaleza

22 Nov 2013 18h - 24 Nov 2013 21h Elephant Coworking

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

UP Brasil

A UP Global é a maior rede de empreendedores do mundo. Somos dedicados a criação de comunidades startups e a oferecer a todos indivíduos a oportunidade de experimentar o empreendedorismo. Oferecemos programas orientados a ação, em sua comunidade local, para auxiliar em cada passo da jornada do empreendedor. Conheça mais em http://brasil.up.co/programas

* Estudantes tem 30% de desconto. Digite o código promocional "SWF-Estudante" no campo acima. (no credenciamento será cobrado um documento que comprove sua condição de estudante)

Startup Weekend Fortaleza é um evento intensivo de trabalho em equipe que se destaca por reunir designers, programadores, administradores, profissionais de marketing e de gestão para criarem startups em 54 horas.

O trabalho será desenvolvido ao estilo coworking, tipo de trabalho colaborativo em escritórios compartilhados, típicos do Vale do Silício e de Nova Iorque. Além dos profissionais que farão mentoria, o evento contará com investidores convidados e speakers. Todos com o objetivo de encaminhar os participantes para visibilidade e networking.

O SW é um evento onde os empreendedores (designers, developers e business) têm 54 horas para tirar uma ideia do papel e transformar numa startup com ajuda do mentores. Para otimizar o tempo, todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar) são fornecidas pela organização do evento.

O Startup Weekend (http://startupweekend.org/) é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto com a missão de inspirar, educar e dar suporte a indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 2.500 empresas foram criadas nos eventos realizados em mais 30 países, que já ocorreu em mais de 400 cidades ao redor do mundo, e já formou mais de 50.000 empreendedores.

Startup Weekend Fortaleza ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de Novembro na Elephant Coworking.

LOCAL

Elephant Coworking

Rua Barbosa de Freitas, Fortaleza, 1741 - Fortaleza, CE
Fortaleza, Ceará

Comentários