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Se você trabalha com conteúdo digital para marcas, veículos ou pra si próprio e quer ampliar seu conhecimento, ASSISTA!

O evento presencial é fechado para convidados, mas você pode comprar o ingresso virtual para acompanhar as 35 palestras pela internet ao vivo e depois também ter acesso a todo o conteúdo gravado por 6 meses.

São 35 aulas em um só dia, com as pessoas mais fodas do mercado. Acesse nossas redes sociais para pegar cupons de desconto!

Cada ingresso virtual dá acesso a um dispositivo para assistir ao streaming.

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Espalhadas em dois palcos —  Keynote Stage e How To Stage — essas atividades vão passar por 4 macro-temas: Conteúdo, Plataformas, Monetização e Tendências. Confira a agenda completa do evento:

KEYNOTE STAGE

9h30 | abertura

10h | A REVOLUÇÃO DO CONTEÚDO
Nenhum outro meio teve um impacto tão grande na forma como criamos e consumimos conteúdo além da internet. Tecnologia, micro-momentos, Big Data, multiplataformas, novos criadores, algoritmos… pra onde tudo isso está caminhando? As 4 maiores empresas do universo de conteúdo conversam com Bob Wollheim (Head de Digital do Grupo ABC) sobre suas visões a respeito desse mercado em constante mutação. Com Luis Olivalves (Head of Media Partnership LATAM do Facebook), Eduardo Becker (Diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais), Marco Bebiano (Director, Agency Business Development & Strategy do Google) e Roberto Dias (Secretário de Redação da FSP).


11h10 | MITOLOGIA, CRIAÇÃO E INTERNET
A internet revolucionou completamente a relação entre fãs e ídolos. Pra entender como essa histeria se dá, acompanhe essa palestra épica da Flávia Gasi, doutoranda pela PUC-SP no programa de Comunicação e Semiótica, autora do livro "Videogames e Mitologia", consultora do portal IGN e CEO da NI Game Content. Ela vai explodir a sua cabeça mostrando como a mitologia grega está relacionada com a criatividade em rede e explica como influenciadores digitais desenvolvem uma relação tão visceral com seus fãs.


11h35 | momento Niche


12h15 | RT, LIKE, TOP
Cada plataforma digital onde seu conteúdo acontece exige um olhar editorial que respeite sua vocação, linguagem e atenda a experiência de uso de seus usuários. Nesse debate, Fernando Luna (Sócio e Diretor Editorial da editora TRIP) conversa com alguns dos maiores criadores das principais plataformas atuais - Karol Pinheiro (criadora e apresentadora do canal no Youtube que leva seu nome), Guilherme Menes (criador da fanpage Quebrando o Tabu), Paulo Del Valle (fotógrafo e content creator no Instagram @PauloDelValle) e Chico Barney (tuiteiro @ChicoBarney e sócio da 301.yt) - pra descobrir os segredos dos conteúdos que engajam por trás de cada uma delas.


13h20 | [INTERNACIONAL] ANYONE CAN CHALLENGE ANYONE
A nova ordem mundial é a ordem da desordem. Qualquer pessoa pode desafiar qualquer pessoa. Quem antes era receptor de mensagens virou emissor. Nesse ambiente complexo e cada vez mais cheio de ambiguidades, ficou muito difícil ter clareza sobre o que fazemos e o valor que geramos. Essa provocação de Anders Sjöstedt, Diretor da Hyper Island, vai te ajudar a entender como se tornar indispensável em um mundo cada vez mais efêmero. Anders Sjöstedt é empreendedor e desenvolvedor de negócios, e usa seu expertise para ajudar grandes empresas globais a navegar em um mundo transformado pela tecnologia e a mídia digital. Seus clientes incluem marcas como IKEA, Johnson’s, Nike, Nielsen, Volvo, Publicis, Dentsu e outras. Ele é co-fundador da Minc, maior incubadora de negócios da Escandinávia, e fundou a operação americana da Hyper Island, a famosa e conceituada escola sueca de educação para negócios digitais.


14h00 | CREATORS PITCH
Pelos concursos de talento do youPIX já passaram grandes influenciadores atuais, como Julio Cocielo, Pyong Lee, o pessoal do Canal das Bee e outros. Mais uma vez, vamos receber no palco do maior evento de conteúdo digital do país talentos que apresentarão seus projetos para um time de jurados ultra-qualificado - Juliana Muncinelli (Program Coordinator do Niche), Otavio Albuquerque (Estrategista de Conteúdo do YouTube Space), Natália Carvalho (Head de Social Media & Youtube na Conspiração), Isa Ventura (Diretora da Lomadee), Nelson Botega (founder & COO da Rede Snack) e Wagner Martins (co-founder da 301.yt). A seleção dos finalistas é de Bia Granja do youPIX e Camilo Coutinho do Play de Prata.


14h45 | GLOBO E VOCÊ!
A Globo lançou recentemente um de seus projetos mais abertos, o Globo Lab, um laboratório de ideias que trouxe pra dentro da emissora novos talentos. Fruto do trabalho conjunto entre diversas áreas da empresa, o laboratório foi uma oportunidade de ouvir e aprender com a nova geração de produtores de conteúdo, criando ideias inovadoras de séries originais pra internet. No youPIX CON, a maior produtora de conteúdo do país vai revelar como está se abrindo para a escuta e a co-criação e está promovendo um intercâmbio entre jovens talentos e a emissora. Com Viridiana Bertolini (Gerente de Desenvolvimento Institucional da Globo), o vencedor da Globo Lab 2016 Diego Tavares e os finalistas Nina Rosa e Gustavo Gerard.


15h20 | O YOUTUBE INVADE A TV
Taí um dilema mais importante do que o de Tostines: quando um youtuber vai pra TV, quem sai ganhando? O youtuber, que pode aparecer pra uma audiêcia mais ampla e genérica ou a TV, que atrai uma audiência mais jovem e dispersa? Malena Nunes, Lucas Lira, Pyong Lee, Taty Ferreira, Isadora Becker, Gusta Stockler, Daniel Saboya e Taciele Alcolea, youtubers protagonistas do Entubados do canal Sony, estarão no palco do youPIX CON contando como é participar do primeiro reality show do tipo na televisão mundial.


15h50 | A TV INVADE O YOUTUBE
Se a internet já virou mainstream, também é verdade que o mainstream está definitivamente invadindo a internet. Celebridades e artistas não nativos digitais estão olhando para esse meio como uma plataforma criativa a ser conquistada, fazendo de 2016 o ano definitivo em que migraram pra web. Pra entender como rola essa migração e a visão deles sobre esse universo, Dani Noce e Paulo Cuenca (digital creators e founders da Enfim Filmes) conversam com Adriane Galisteu, João Gordo e Rafael Cortez.


16h45 | [INTERNACIONAL] THE DON DRAPER OF THE YOUTUBE GENERATION!
A frase acima, título dessa palestra, foi tuitada por Joseph Flaherty da Wired, pra falar sobre Jeffrey Harmon. No universo de vídeo e de marketing online, a história de Jeff é lendária. Como CMO da Orabrush, uma escova pra língua, Jeff foi responsável por planejar toda estratégia de marketing da marca para Youtube, o que a tirou da falência e a levou ao patamar de sensação global no mercado de higiene lingual. A partir daí, já com seu time na Harmon Brothers, Jeff acumulou virais e… ROI! Ele é autor de campanhas virais como o do PooPourri - “Mulheres não fazem cocô” - o 5o anuncio mais visto no mundo em 2013, com mais de 37 milhões de views ou, a mais recente do Squatty Potty, cuja empresa viu um aumento de 600% nas vendas online e 400% nas físicas. Você deve ter visto esse anúncio por aí, aquele do unicórnio fazendo cocô em uma casquinha de sorvete? Então! É esse tipo de irreverência e criatividade que Jeff usa pra criar anúncios em vídeo que todos querem ver e, mais importante, tem o poder de gerar negócios efetivos pras marcas. Jeffrey Harmon sabe mais sobre marketing no Youtube do que qualquer outra pessoa no mundo (pelo menos por enquanto) e é sobre isso que ele vem falar, com oferecimento da Isobar, no youPIX CON.


17h30 | BRANDED CONTENT: 5 REGRAS DE OURO
Que conteúdo é a base pra estabelecer conexões emocionais na internet ninguém discute. Mas fazer um conteúdo que não é visto como interrupção ou jabá é um desafio pra marcas. Nessa mistura entre palestra e debate, Rodrigo Flores (Diretor de Conteúdo do UOL) vai apresentar as 5 grandes regras de ouro para que todo conteúdo de marca na internet seja uma ferramenta de geração de valor. Na outra ponta, Livia Marquez (Diretora de Advertising & Brand Management da TIM), Dani Cachich (VP de Marketing da Heineken) e Fabio Trevisan (Diretor Executivo da Conspiração) entram na discussão para concordar ou discordar dessas regrinhas. Gian Martinez - que foi Gerente de Excelência Criativa da Coca-Cola por 6 anos, antes de co-lançar o Winnin junto com a empresa de bebidas - vai mediar essa dinâmica, buscando entender o que de fato é importante pra um branded content que faça sentido para além dos objetivos de mercado das marcas.


18h22 | PCD-O QUÊ?
Você já parou pra pensar que pessoas com deficiência (PCD) são consumidores? Como acessibilidade e inclusão se relacionam com criatividade e conteúdo? Conheça um pouco dos recursos assistivos, de que forma eles podem influenciar a produção do mercado e por quê devemos pensar nesse target de 46 milhões de brasileiros. Com Ana Clara Schneider, Publicitária Pós-Graduanda em Tecnologia Assistiva e fundadora da Sondery - Creative Accessibility.


18h30 | MOMENTO EBAC
Com Mauricio Tortosa, Diretor Presidente do EBAC, escola britânica focada em arte e economia criativa.


18h40 | PESQUISA YOUPIX | INFLUENCERS MARKETING 2016
Qual a diferença entre um influenciador e uma celebridade? Como está configurado o mercado de influenciadores no Brasil? Que tipo de ação com influenciadores gera mais retorno pras marcas? Quais os pontos mais sensíveis envolvidos nessa interação? Como marcas estão mensurando ROI nesse tipo de trabalho? Quais as plataformas mais efetivas pra trabalhar com influenciadores? Como os diferentes players e stakeholders desse mercado podem trabalhar juntos a fim de maximizar resultados? O que influenciadores acham da relação comercial estabelecida com as marcas? Como influenciadores podem ajudar a mudar a percepção da marca junto a um publico especifico? Ao lado da GFK, empresa de pesquisa e inteligência de mercado, da AirInfluencers, plataforma de busca e gestão de influenciadores, e do Meio & Mensagem, veículo mais importante do trade de comunicação e publicidade no país, o youPIX TANK, braço de pesquisas do youPIX, realizou e vai apresentar os resultados da 1a pesquisa brasileira sobre o mercado de influenciadores.


19h10 | MOBILE OR DIE
Nesse ano, celular ultrapassou pela primeira vez os desktops como meio de acesso principal a internet no Brasil. Mais da metade dos acessos do Youtube vem de celular. O Google dá preferência à sites mobile-friendly na sua ferramenta de busca. E o Facebook, principal player do mundo mobile e social, já recebe 90% de seus acessos através de smartphones. Como o que você cria está de acordo com esse cenário? Mauro Cavalletti, Head do Creative Shop do Facebook Brasil, vai abrir os arquivos secretos do CS pra contar quais são as principais ténicas narrativas para conteúdo e experiência de branded content no celular.


19h40 | PRÉ ESTREIA – “CONEXÕES QUE TRANSFORMAM”
O que faz uma pessoa se tornar um influenciador digital? Que momento é esse em que alguém reúne todos os recursos que vê como disponíveis para fazer da tecnologia uma fonte de empreendedorismo e empoderamento digital? Quais motivações o leva a começar? Quais desafios supera? #ConexõesQueTransformam, websérie dirigida por Kondzilla para a Lomadee, vai contar essas histórias. No palco do youPIX CON, Isa Ventura (Diretora da Lomadee) e KondZilla, recebem a todos para o lançamento da série em primeira mão. Não perca!


20h10 | momento GLOBOSAT


20h40 | VAMOS VER O QUE VEM POR AÍ
Como vamos consumir e produzir conteúdo nos próximos meses? Quais são as novidades na forma como fãs e creators se relacionam? Que processos passarão a ser automatizados e o que continuará a ser feito por pessoas? Rafael Grostein (COO da NWB) traça um panorama das principais tecnologias, processos, formatos e ideias que devem transformar (ou já começaram a transformar) a indústria de conteúdo digital em um futuro não muito distante. Prepare-se para previsões realmente úteis e não uma palestra sobre tendências que nunca se tornam realidade.


21h15 | THINK GROUPS: 5 ERROS PRA DEIXAR EM 2016
Com facilitação da Gica Yabu, consultora de inovação em comunicação e líder da Glíteres, reunimos 18 das pessoas mais fodas do mercado em 3 grupos diferentes - Brands, Industry e Content Producers –, que passaram 4 horas discutindo arduamente sobre suas visões e atuações no mercado. O resultado desse trabalho de design thinking vai ser apresentado aqui, em forma de 3 listas diferentes sobre ”5 erros pra não errar mais"" dentro dessas 3 áreas de atuação. A ideia é fechar o dia trazendo propostas concretas pra quem atua no mercado de conteúdo digital e creators. Uma lista pode ser só uma lista, mas também pode nos ajudar a entender como vamos atuar num futuro não muito distante. Com Gica Yabu (Glíteres), Edney Souza (consultor), Bianca Carminati (Niche) e Wolf Menke (founder da House of All) e apresentação musical de Círio TV!









HOW TO STAGE

10h30 | abertura

10h45 | REPRESENTATIVIDADE, EMPATIA E EMPODERAMENTO LGBTQ
2016 é o ano em que mais se falou sobre representatividade. Marcas abraçando causas, creators ganhando mais destaque, comunidades sendo empoderadas. Qual é a importância das questões LGBTQ na produção de conteúdo? Como essas vozes podem ganhar mais projeção? Como as marcas podem abraçar causas e desenvolver empatia sem se apropriarem de um discurso só pra "ficar bem na fita"? Tudo isso e muito mais vai rolar nesse papo com Amanda Guimarães (criadora do canal Mandy Candy), Debora Baldin (youtuber do Canal das Bee), Lorelay Fox (youtuber do canal Para Tudo), Maicon Santini (youtuber do canal homônimo), Rita Von Hunty (youtuber do canal Tempero Drag) e mediação de Ian Black (fundador da New Vegas)


11h50 | COMO MONTAR UM MÍDIA KIT MATADOR?
Quando alguém te pergunta o que você faz, você sabe vender seu peixe de um jeito fácil e direto? Um mídia kit bem estruturado e profissional é condição mínima para um produtor de conteúdo abordar agências e anunciantes, e aumentar a performance comercial do canal. Neste workshop com Raissa Machado (Executiva de Novos Negócios da Rede Snack) você vai aprender como apresentar, organizar, conceituar e precificar o seu canal. Além de técnicas para mapear anunciantes que trabalham com o seu nicho e podem estar interessados no seu canal.


12h25 | CREATORS +++ INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Como a tecnologia pode empoderar Creators & anunciantes? Quando a gente fala de AI, Big Data e outras coisas tecnológicas, é comum acharmos que aquilo só serve pra empresas de conteúdo gigantes. Nessa palestra, você vai ver o que te de mais moderno em tecnologia a favor dos influenciadores e investidores do mercado de conteúdo digital. Você vai entender, com cases reais e práticos, como a ciência pode te ajudar a fazer um conteúdo mais foda. O papo será guiado por Rodrigo Helcer, entusiasta de métricas de influência online e fundador da Stilingue – empresa brasileira na vanguarda da inteligência artificial aplicada a análise de conteúdo online & influenciadores"


12h45 | QUANTO VALE OU É POR QUILO?
Um dos pontos mais difíceis hoje - e também o que faz com que o mercado de creators continue sendo visto como amador - é a questão da precificação do trabalho dos influenciadores. É comum a gente ouvir que fulano tá cobrando caro demais, que sicrano tem 4 preços diferentes ou que beltrano não vale o quanto pesa. Nesse debate, juntaremos marca, com agente, com agência, com assessoria pra tentar promover um debate entre as partes envolvidas na precificação, na tentativa de entender o que se vende, o que se compra e o que se cobra. Com Marcelo Salgado (Social Media Manager do Bradesco), Fabio Utumi (Managing Partner da IQ Agenciamento), Rose Pimentel (Diretora de Contas da InPress), Thais Mara (Coordenadora de Influência na Mutato) e mediação de André Zimmermann (fundador da NetCOS).


13h50 | NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO ESPANTO
Alguém ainda lê nesse mundo de imagens, vídeos, realidades virtuais e aumentadas? Como manter o interesse por um mundo que, de tão interessante, pode acabar com nosso espanto? Como criar, nesse mesmo mundo, uma plataforma de leitura que ainda faça sentido? Uma religião desorganizada, uma desordem nada sagrada. Bem-vindos ao culto da Nossa Senhora do Perpétuo Espanto, com Leandro Demori, Head of Content do Medium Brasil e autor de 'Cosa Nostra no Brasil: a história do mafioso que derrubou um Império'.


14h10 | INFLUENCIADOR, EU?!
Nessa palestra com Rafael Arty (youtuber do canal O Homem e a Mudança e consultor de desenvolvimento pessoal) você vai aprender a trabalhar sua postura e mentalidade para alavancar o posicionamento de sua marca enquanto influenciador, dentro do grande tripé creator – público alvo – patrocinadores."


14h40 | CREATORS & MARCAS
Sempre abordamos o relacionamento entre influenciadores e marcas do ponto de vista das empresas, mas o que pensam os creators sobre a maneira como essa relação está acontecendo? Pra começar, creator gosta de ser chamado de influenciador? O que faz um creator decidir se trabalha ou não com uma marca? Como faze-lo sem deixar de ser autêntico e prejudicar a essência do conteúdo? Quais são os processos pra estabelecer uma relação de co-criação com as marcas? Tudo isso e muito mais vai ser discutido nesse debate com Lucas Rangel (fundador do canal Rangel do Vine e da LR Contents & Eventos), Cauê Moura (criador do canal Desce a Letra), Rafael Mantesso (publicitário e instagrammer no @rafaelmantesso) Felipe Castanhari (criador do Canal Nostalgia) e mediação de Bruno Bock (apresentador do canal Pipocando e co-fundador da Blues.ag).


15h35 | A CLASSE MÉDIA DA INTERNET
Qual é o segredo do fracasso? Baseado nessa excelente coluna do Pablo Peixoto no youPIX, esse painel vai discutir como a chamada "Classe Média da Internet" sobrevive e faz negócio em um mercado dominado por uma visão numérica de audiência e influência. Com Jackie Salomão (criadora do canal DRelacionamentos e diretora na BitFilmes), Stella Dauer (autora do blog e canal Eu Testei), Carol Ruhman Sandler (CEO & founder do Finanças Femininas), Armindo Ferreira (Blog do Armindo e founder do Creators do Vale), Heitor de Paola (Co-fundador e Diretor de Conteúdo Multimidiático do Overloadr) e mediação de Pablo Peixoto (fundador do canal Qu4tro Coisas e autor do livro Vlog & Videocast Guia Básico).


16h35 | COMO SOBREVIVER NO FACEBOOK SEM INVESTIR EM MÍDIA
É possível conquistar uma audiência de milhões de pessoas no Facebook sem por a mão no bolso? Nessa palestra, Tayara Antonello, Gerente de Comunicação do NZN, vai revelar as estratégias para que as fanpages do Grupo tenham um alcance orgânico de milhões de pessoas e uma alta taxa de engajamento. Além disso, ela vai ensinar como o uso de conteúdo em vídeo alavancou os canais e como adapta os demais formatos em busca de conversão e relevância."


17h00 | SHOW ME THE MONEY
Como fazer dinheiro com conteúdo online? Nesse workshop com Luiz Felipe Barros, Founding Partner da Digital Stars, você vai entender quais são os modelos possíveis de negócios para creators e como combiná-los para manter uma linha de faturamento estável e lucrativa.


17h40 | TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE VÍDEOS AO VIVO NA INTERNET
Se vídeo já era importante, vídeo ao vivo ganhou ainda mais relevância na estratégia de conteúdo de empresas e publishers. Um simples vídeo de alguém explodindo uma melancia ao vivo chegou a ter 800 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo, e isso define o tom da importância das lives no universo do conteúdo digital. Pela primeira vez, a internet tem audiência simultânea que se compara a televisão. Nessa palestra, Leonardo Ferro, diretor da VOCS, empresa especializada em transmissões ao vivo, vai compartilhar as melhores práticas e dicas importantes pra quem quer se jogar nesse formato cada vez mais importante.


18h00 | COMMUTAINMENT: COMO AS COMUNIDADES ONLINE IRÃO REDEFINIR O ENTRETENIMENTO
A indústria do entretenimento está passando por uma mudança ocasionada pela ascensão do ""entretenimento de mídias sociais "". Essa nova indústria tem sido formada por novas plataformas digitais que são definidas pela interatividade com o conteúdo criado e a comunidade que o consome. Este é o ""COMMUNITAINMENT"", tema da palestra do pesquisador Bruno Gael, da Universidade Anhembi Morumbi, e que vai mudar totalmente a maneira como você entende redes online.


18h15 | MINAS QUE CRIAM
Mulheres, historicamente mal representadas na mídia mainstream, estão encontrando espaço para suas vozes, demandas e sonhos em projetos online de baixo custo. Algumas marcas já entenderam que co-criar com elas significa entregar para as pessoas um conteúdo com sentido ao mesmo tempo que está fomentando e empoderando o universo de criação de conteúdo digital. Com Jules de Faria (Co-criadora do Think Olga e Think Eva), Nay Ruiz (Coordenadora de Digital PR do Bradesco), ThaynaraOG (criadora de conteúdo digital) e Gabi Oliveira (criadora e apresentadora do canal DePretas).


19h20 | FUCK THE ALGORITHM
Estêvão Soares, uma das maiores referências do mercado quando o assunto é Inteligência Digital e Social Media Strategy, vai te ensinar a usar o Facebook para potencializar a audiência (e o retorno) de outros canais. De Blogs a Apps, de Youtube a Snapchat, do Twitter ao Email, dicas práticas e rápidas para você aplicar hoje mesmo.


19h50 | 3 x SNAPCHAT
Ao mesmo tempo em que é simples, o Snapchat deixa todo mundo confuso. São 10 bilhões de video views por dia, os jovens amam e o conteúdo some. Como lidar com essa plataforma criativa onde tudo é efêmero? Nessa mini-sessão de palestras, traremos 3 visões editoriais possíveis para criar conteúdo no Snapchat: a de um creator, de uma marca e uma pessoa do universo da mídia. Com Rafael Sbarai (Product Executive Supervisor do GloboEsporte.com ), Luiz Mastropietro (Creative Leader na Cubo.cc) e Rafinha Bastos (humorista e creator).


20h35 | MONITORAR, CRIAR E ENGAJAR
Como a criação de conteúdo e o engajamento mudam quando você monitora MESMO a internet? A criação de conteúdo na internet, especificamente nas redes sociais, muda completamente quando se monitora o que acontece no ecossistema digital. Nesta palestra, Caio Túlio Costa (fundador do UOL, ex-presidente do iG, ex-Folha e agora Torabit), mostra que o monitoramento digital não deve ser só mensuração e relatório, mas sim ferramenta de mobilização diária aliada à criatividade na confecção de conteúdos para o ambiente digital.


21h00 | BRANDING PARA CREATORS - MAS EU PRECISO MESMO SER UMA MARCA?
A cada dia o mar de criadores fica mais cheio e se destacar só por boas métricas não é mais suficiente. Identidade visual, território, valores culturais e promessa de entrega de serviço são alguns parâmetros que cada dia mais são apropriados pelos novos criadores digitais para se diferenciarem uns dos outros. Danielle Noce e Paulo Cuenca (YouTubers e consultores do mercado digital) vão contar como trabalhar o branding para sua marca ser atrativa para além dos seus seguidores, como ser atrativa para outras marcas.






THINK GROUPS

Brands, Industry & Content Producers: 5 erros pra não errar mais
Moderdora: Gica Yabu (Glíteres)

BRANDS
Co-host: Edney Souza (Consultor e professor de estratégia e conteúdo digital)
Participantes: Vanessa Brandão (Gerente de Marketing da cerveja Desperados), Felipe Novaes (Brand Experience Senior Manager da Coca Cola), Guilherme Coe (Gerente de Digital Engagement do McDonald's Brasil), Elisa Calvo (Digital Marketing and Social Media Manager da Natura) e Natalia Costa (Gerente de Comunicação de Gillette).


INDUSTRY
Co-host: Bianca Carminati (Sr. Content Specialist do Niche)
Participantes: Vitor Knijnik (Founder e CEO da Rede Snack), Giovanni Rivetti (CEO da New Content), Ana Kley (Social Media Digita PR na DM9DDB), Alexandre Inagaki (jornalista e consultor de projetos de comunicação digital) e Luther Peczan (VP de Publishing & CEO da Paramaker).


CONTENT PRODUCERS
Co-host: Wolf Menke (fundador da House of All)
Participantes: Moreno Osório (jornalista e criador do Farol Jornalismo), Carlos Merigo (fundador do Brainstorm#9), Andre Barros (apresentador do canal Desimpedidos e sócio da NWB), Mari Fulfaro (apresentadora do canal Manual do Mundo) e Rosana Hermann (jornalista, roteirista, conteudista, social media pundit).



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