SubVERSOS

07 Dez 2013 22h Cachaçaria Virgulino

A poesia subversiva aporta na Cachaçaria Virgulino no dia 7 de dezembro.

Fim de ano é tempo de comunhão entre os companheiros de lutas, por isso o Levante Popular da Juventude de Recife convida toda a militância a celebrar conosco as vitórias que vêm sendo conquistadas, e somar forças para juntos enfrentarmos o que ainda há por vir. Nossa grande cultural será regada a muita mística e pitadas generosas de versos e poesias, além de música da melhor qualidade.

Representando a cena do hip-hop, diretamente de Casa Amarela, teremos o grupo de rap recifense ZNPE, com suas rimas ácidas e certeiras, que tocam fundo na ferida da desigualdade social. Misturando elementos do rock e sonoridades regionais, a Batida Salve Todos é mais uma atração que traz a proposta de questionar o contexto atual com poesia musicada. E pra instigar o "dois-pra-lá-dois-pra-cá", a autêntica olindense Baião dos 4 Cantos traz um forrózinho pra completar a programação de bandas. Mas não acabou por aí… Com a melhor seleção de playlist em linha reta do mundo, os DJs Xandonauta e Felipe Aguiar prometem não deixar ninguém parado nessa noite subversiva.

Os ingressos custam singelos $10 reais e estão à venda pelo site www.eventick.com.br/subversosafesta ou com integrantes do Levante Popular da Juventude de Recife.

A partir das 22h. Esperamos todxs lá!

Confirme sua presença: http://bit.ly/subversosafesta

LOCAL

Cachaçaria Virgulino

Rua do Sol, 319, Olinda - Pernambuco, República Federativa do Brasil
Olinda, Pernambuco

Comentários