Talk a Bit 2015

03 Out 2015 09h Centro de Informática

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

CITi - Centro Integrado de Tecnologia da Informação

Em 1995 surge o CITi - Centro Integrado de Tecnologia da Informação, a terceira empresa júnior de Pernambuco a ser criada e a primeira de tecnologia da informação do estado. Sediada no Centro de Informática (CIn) da UFPE, reconhecido pelo título de “Centro de Excelência e Referência” pelo CAPES e por premiação de cursos 5 estrelas pelo Guia do Estudante, a Empresa Júnior abrange graduandos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação, formando uma equipe de empreendedores que garantem inovação, comprometimento e qualidade nos trabalhos realizados. O CITi é uma associação civil, sem fins lucrativos, que desenvolve projetos de TI (Tecnologia da Informação) para empresas, entidades e sociedade em geral nas suas áreas de atuação sob a supervisão de professores e profissionais especializados. Associado à Aliança Jr. (Aliança das empresas juniores da UFPE), à FEJEPE (Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco), e à Brasil Junior (Confederação Brasileira das Empresas Juniores), o CITi também conta com parcerias, a exemplo do CESAR (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife), e é membro fundador de diversas instituições ligadas à área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O Talk a Bit é um evento de inovação, ciência e entretenimento que acontece na UFPE desde 2012, onde mais de 300 alunos e 37 palestrantes já participaram nas três primeiras edições. É uma grande oportunidade de conhecer projetos da universidade, de conhecer oportunidades do mercado e ainda de aprender uma nova ferramenta.

O TaB é intenso, são 4 espaços funcionando simultaneamente Learn, Partner, Code and Play, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre o que há de mais novo no mundo da tecnologia, seja através de palestras ou workshops, para que coloquem em prática o que foi visto, também com ambientes para falar de empreendedorismo e ainda contarão com um espaço aberto de jogos e lazer, para interagir e compartilhar habilidades.

Nesta nova edição teremos também mesas para debates temas importantes no meio acadêmico e profissional.

Veja mais informações e acompanhe o anuncio dos palestrantes aqui :)

Entre em contato para qualquer dúvida, através da página do Facebook ou pelo contato@citi.org.br.

--

Regulamento

.O ingresso do Talk a Bit 2015 incluem ao participante direito a participar de qualquer um dos espaços do TaB. (Learn, Partner, Code e Play);

.O ingresso do Talk a Bit 2015 incluem direito a camisa e ao almoço(pizza);

.O participante pode entrar no espaço Play em qualquer horário durante o evento, mas deve respeitar a fila para o uso de determinado equipamento, se caso houver;

.Nos espaço Learn, Play e Code, os participantes que chegarem depois do inicio da apresentação, terão que aguardar decorrer 10 minutos da apresentação para poder entrar novamente, depois disso não poderão mais entrar, para não atrapalhar a palestra/mesa/worshop;

.Todos os espaços funcionaram simultaneamente, ao fim de uma apresentação teremos 5 minutos para quem quiser mudar de espaço;

.Os participantes devem seguir um código de conduta descrito abaixo:

Versão rápida

Nosso evento é dedicado a fornecer uma experiência livre de assédio para todos, independentemente do sexo, identidade de gênero e expressão, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho corporal, cor de pele, etnia, religião (ou falta dela) ou escolhas de tecnologias. Nós não toleramos o assédio dos participantes da conferência, sob qualquer forma. Linguagem e imagens sexuais não são apropriadas para qualquer local da conferência, incluindo palestras, workshops, festas, Twitter e outras mídias on-line. Os participantes que violem estas regras podem ser punidos ou expulsos do evento sem restituição, a critério dos organizadores do evento.

Versão mais longa

O assédio inclui comentários verbais ofensivos relacionados ao gênero, identidade de gênero e expressão, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho corporal, cor de pele, etnia, religião,opiniões políticas, escolhas ideológicas, escolhas de tecnologias, imagens sexuais em espaços públicos, intimidação deliberada, perseguição, stalking, fotografias ou filmagens constrangedoras, interrupção contínua das apresentações ou outros eventos, contato físico inadequado, e atenção sexual indesejada.

Os participantes que sejam solicitados a interromperem qualquer comportamento de assédio devem cumprir a solicitação imediatamente.

Os patrocinadores também estão sujeitos às políticas anti-assédio. Em particular, os patrocinadores não deve usar imagens, atividades ou outro material de cunho sexual. As equipes de estandes e tendas (incluindo voluntários) não devem utilizar usar roupas, uniformes ou trajes sexualizados, ou de outra forma criar um ambiente sexualizado.

Se um participante se envolve em comportamento de assédio, os organizadores do evento podem tomar todas as medidas que considerem adequadas, incluindo avisar o ofensor ou expulsá-lo do evento sem nenhum reembolso.

Caso seja assediado, ou perceber que alguém está sendo assediado, ou tiver alguma dúvida, entre em contato com um membro da equipe da conferência imediatamente. A equipe da conferência pode ser identificada pelas pessoas que estiverem vestindo camisetas marcadas.

A equipe do evento estará disposta a auxiliar os participantes a contatarem a segurança do local, assim como as devidas aplicações da lei no mesmo, fornecer escoltas, ou ajudar aqueles que sofrerem assédio para se sintam seguros pelo o decorrer do evento. Nós valorizamos o seu atendimento.

Esperamos que os participantes sigam estas regras em salas de apresentação e workshops do evento, além dos espaços nas mídias sociais relacionadas.



Comentários