O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

CITi - Centro Integrado de Tecnologia da Informação

Em 1995 surge o CITi - Centro Integrado de Tecnologia da Informação, a terceira empresa júnior de Pernambuco a ser criada e a primeira de tecnologia da informação do estado. Sediada no Centro de Informática (CIn) da UFPE, reconhecido pelo título de “Centro de Excelência e Referência” pelo CAPES e por premiação de cursos 5 estrelas pelo Guia do Estudante, a Empresa Júnior abrange graduandos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação, formando uma equipe de empreendedores que garantem inovação, comprometimento e qualidade nos trabalhos realizados. O CITi é uma associação civil, sem fins lucrativos, que desenvolve projetos de TI (Tecnologia da Informação) para empresas, entidades e sociedade em geral nas suas áreas de atuação sob a supervisão de professores e profissionais especializados. Associado à Aliança Jr. (Aliança das empresas juniores da UFPE), à FEJEPE (Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco), e à Brasil Junior (Confederação Brasileira das Empresas Juniores), o CITi também conta com parcerias, a exemplo do CESAR (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife), e é membro fundador de diversas instituições ligadas à área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O CITi acredita que ideias devem ser recicladas e transformadas a todo momento. Por isso criou esta oportunidade para que você se transforme um pouco. Já pensou em ficar frente a frente com feras e poder escutar o que eles têm de melhor pra contar?  Um evento cheio de palestras iradas sobre tecnologia e inovação, voltadas para estudantes, professores e interessados no assunto! 

Com o tema “Transformação pela Informação”, alunos, professores e outras pessoas com muita história para contar compartilharão um espaço interativo, repleto de novas idéias e experiências. 

Antes de realizar o pagamento não esqueça de se inscrever aqui, no nosso site. Fique ligado no nosso evento no Facebook. 


Aguardamos ansiosamente a sua presença!

Atenciosamente,

equipe Talk a Bit.


Convite

Comentários