A pior prisão é a da mente

20 Jul 2016 20h - 20 Jul 2016 21:30 Centro de Meditação Kadampa Brasil

Curso em uma aula!

“Se quisermos felicidade última e libertação do sofrimento, temos que nos dedicar às práticas supremas do treino da mente.” Trecho do livro Compaixão Universal, de Geshe Kelsang Gyatso

A depressão e o estresse podem ser combatidas e vencidas com a prática constante da meditação. Venha aprender diferentes técnicas para eliminar de uma vez por todas o estresse de sua vida! Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.

Dia 20 de julho de 2016
20h às 21h30


Com a professora Claudia Arvigo
Claudia Arvigo conheceu o Budismo Kadampa em 2005, em um retiro de purificação no Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi em São Paulo. Continuou seus estudos em Jundiaí e ajudou intensamente no período de construção do Templo pela Paz Mundial em Cabreúva. Depois da inauguração deste assumiu como coordenadora dos voluntários no Centro de Meditação Kadampa Brasil. Passou um ano na França em retiros e ajudando como voluntária em diversos eventos do KMC France.
Com uma fala calma e serena, Claudia transmite os ensinamentos de Buda com clareza e tranquilidade. Já deu aulas no Centro Budista Kadampa Vajrapani em Indaiatuba e também no Centro de Meditação Kadampa Brasil em Cabreúva. Suas inspiradoras aulas levam todos a desejar se envolver cada vez mais na prática da meditação kadampa.



Comentários