Ter coragem é ter amor

02 Nov 2016 20h - 30 Nov 2016 21:30 Centro de Meditação Kadampa Brasil

Curso em quatro aulas!

“O grande amor é também chamado de ‘amor incomensurável’ porque, por meramente meditar em grande amor, recebemos incomensuráveis benefícios nesta vida e em incontáveis vidas futuras.” Trecho do livro Novo Coração de Sabedoria, de Geshe Kelsang Gyatso

Venha descobrir como meditar no grande amor e contemplar seus benefícios neste curso. Você aprenderá diferentes técnicas de meditação em diferentes tipos de amor e tornará sua vida mais significativa! Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.

Dias 02, 09, 16, 23 e 30 de novembro de 2016
20h às 21h30


Com o monge Gen Kelsang Tsultrim
Discípulo de Geshe Kelsang Gyatso há 21 anos, dedica sua vida espiritual a serviço da Nova Tradição Kadampa ao redor do mundo. Atuou diretamente no Projeto Internacional de Templos Pela Paz Mundial do Brasil e de Portugal. Foi professor residente em vários centros do Brasil. Professor Kadampa há 19 anos, em 2012 assumiu a função de professor residente do Centro de Meditação Kadampa Brasil e com seu exemplo transmite de maneira clara e objetiva os ensinamentos do Budismo Moderno.



Comentários