The Ultimate Night 3

3 bandas e 3 dj's

 

Uma multidão de artistas vai invadir o palco montado no Vapor 48 para consolidar a retomada do rock na cidade. Uma festa que vale por três para você curtir como se fosse a última. Som, iluminação, decoração e estrutura de bar cuidadosamente pensados para impressionar. Instigue-se. 

 

Bandas:

 

The First Corinthians (EUA/PE) - The First Corinthians é o nome da banda que tem como fundador Alex Zhort — músico, compositor, engenheiro de áudio e produtor de Nashville, Tennesse. Dislocation é o nome do primeiro álbum fruto da parceria entre Zhort com o músico Marcelo Gomão e a banda de músicos veteranos do underground de Recife. Johnny "The Real Deal" Rildinho, Joaquim JP Pinto, Fábio Pedrosa, Bobby Kramer e Leo D (também tecladista do Mundo Livre S/A). 

 

Raybans - O grupo formado por Nicola Sultanum, Djalma, Gerardo, Marcelo Gomão e Rodrigo Caçapa, apresentam clássicos do rock como Chuck Berry, Elvis Presley, Eddie Cochran, David Bowie, Kinks, Sonics, T. Rex, Stray Cats, Stooges e Greenhornes. Um repertório inflamável executado pelo espírito rock em pessoa. Sem dúvida a cover band mais instigada do Recife.

 

Diablo Motor – Quarteto formado por Rafael Sales (voz), Filipe Cabral (guitarra e vocais), Bruno Patrício (baixo e vocais) e Thiago Sabino (bateria), a Diablo Motor faz uma sonoridade que eventualmente remete ao rock e hard rock dos anos 70, mas com histórias cantadas em bom Português e pegada moderna, pesada, por vezes até mesmo pop. Com um elogiado EP lançado em 2010 e passagens por festivais de renome como Goiânia Noise, Abril Pro Rock Club e Festival de Inverno de Garanhuns, o grupo agora se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, confirmado para Outubro, através do selo Monstro Discos. O álbum, que levará o nome “Diablo Motor”, contou com participações de artistas de peso da cena independente pernambucana, além da mixagem de Iuri Freiberger, produtor musical responsável por trabalhos com MQN, AMP, Mechanics, entre outros, e a masterização de Don Grossinger, engenheiro de áudio que já assinou a finalização de álbuns de nomes como The Rolling Stones, Rage Against The Machine, REM, entre outros, e foi premiado com o Grammy pela masterização para CD e vinil do álbum Embryonic, da banda Flaming Lips.

DJ's:

 

Peter Connection - Pedrinho Pacheco, baterista da River Raid, Vamoz e produtor musical, é um dos mais influentes personagens do Rock no Recife. Responsável por trazer grandes nomes do rock alternativo para a cidade e produzir festas inesquecíveis, é um profundo conhecedor de várias vertentes. Pedrinho promete instigar a galera com seu vasto repertório acumulado em experiências e viagens pelo mundo. 

 

Luiza Furtado - Vocalista da banda Double Black e amante da boa música, é o Rock em versão feminina. Cantando ou discotecando, Luiza entende muito de fazer as pessoas dançarem. Com o setlist montado especialmente para a Ultimate Nitght, com músicas que vão de David Bowie até The Black Keys, ela garantiu que ninguém vai ficar um minuto parado. Pode acreditar. 

 

Derec Cooper - Deco Bastos é publicitário e um dos produtores da Ultimate. Presente desde a primeira edição com rock, jazz, highlife, funk, afrobeat e outros ritmos influenciados pela percussão africana, guitarra americana, sonoridades das décadas de 70, 80 e coisas atuais. É garantia de bons momentos com músicas que elevam o espírito e fazem dançar. Um santo remédio contra depressão. Pressão.

 

Ingressos à venda a partir de terça 25/09: 

 

Gramophone Shopping Recife

Passa Disco na Estrada do Encanamento, 480

Site Eventick

 

R$ 20,00 

Comentários