Divina Supernova - TORUS no Cine Arte Pajuçara

04 Set 20h Cine Arte Pajuçara

Depois do lançamento oficial no Rex Jazz Bar no dia 22 de abril de 2016, o Divina Supernova leva Torus, seu mais recente trabalho, para o palco do Cine Arte Pajuçara. O show faz parte do projeto Pauta Aberta, viabilizado através de edital promovido pela Prefeitura de Maceió.

Cartaz Pauta Aberta.png
Ana Galganni (voz, flauta e sintetizador) e Júnior Bocão (guitarra, lap steel, vocal e programações) sobem ao palco com um trio formado por Ciro Correia (guitarra), Bruno Ribeiro (baixo) e Rodrigo Sarmento (bateria). No repertório estão inclusas as músicas do novo CD além de canções de Pulsares, o primeiro CD, lançado em 2014.

Capa_Torus.jpg


Torus chegou ao mundo através de uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo realizada entre janeiro e março de 2015. Com o apoio de mais de 194 fãs espalhados pelo mundo, o CD foi materializado e também conta com a participação especial de músicos de vários países - do Brasil à Nova Zelândia. A produção, gravação e mixagem ficou nas mãos de Júnior Bocão. A mixagem foi realizada por Frank Arkwright (que também masterizou Pulsares) nos estúdios Abbey Road, em Londres.

Com fotos de Roberto Fernandes, desenhos de Ana Galganni e arte gráfica de Bruno Clériston, o trabalho fala sobre o campo magnético que existe em quase tudo o que há na Terra - de seres humanos às demais espécies vivas, incluindo o próprio planeta e todo o sistema solar. A força do pensamento positivo, o comportamento humano, a contemplação da natureza entre outros assuntos são explorados nas letras e arranjos das músicas.






LOCAL

Cine Arte Pajuçara

Av. Dr. Antônio Gouveia, 1113, Pajuçara.
Maceió, Alagoas

Comentários