Com a competitividade crescente entre as empresas, é fundamental o uso de recursos que garantam um ótimo atendimento aos clientes, para torná-los plenamente satisfeitos e conquistados, agregando um diferencial aos produtos e serviços oferecidos. Esta é a maneira mais eficaz para fidelização dos consumidores. Os recursos mais comumente utilizados são aqueles que tangem o treinamento e capacitação dos funcionários, e os recursos tecnológicos.

 

 Principais pontos abordados:

  • Conceitos;
  • Estratégias de CRMMarketing de Relacionamento;
  • Cases de Sucesso;
  • Soluções de CRM disponíveis no mercado;
  • Como desenvolver um projeto de CRM bem sucedido;
  • Como as empresas brasileiras utilizam o CRM.

 

Palestrante:

Fátima Periard

Graduada em Publicidade, com Pós Graduação em Marketing e MBA em Gestão, trabalhou em agências e no departamento de Marketing e Comunicação de empresas de diferentes segmentos. Participou da implantação de CRM na Comunicação Institucional da Petrobras, Accenture e outras empresas do segmento financeiro e de TI. Foi Gestora Nacional do Projeto de CRM do SEBRAE. Possui mais de 15 anos de experiência em planos de marketing, programas e ações de Marketing de Relacionamento e utilização de soluções de DBM e CRM. Ministra palestras e cursos de Gestão de CRM e Marketing de Relacionamento na Facha RJ, IESB e atualmente no MBA de Marketing da UCB.

 

Evento gratuito. Vagas limitadas!

 

 

LOCAL

TOTVS BRASÍLIA | ED. CITY OFFICES JORNALISTA CARLOS CASTELLO BRANCO

Sig Quadra 2, Lote 420 | Ao lado do Correio Braziliense - Auditório
,

Comentários