Muitas empresas olham com resistência o uso de mídias sociais dentro da organização. Perda de tempo, dispersão no trabalho e comunicação informal-predatória são as principais razões para os gestores impedirem os colaboradores a usarem essas mídias. Porém, a revolução digital não tem volta e as empresas precisam saber como transformar o medo em ação. 

 

Principais pontos abordados:

 

- A inclusão das mídias sociais como ferramenta de integração de atividades administrativas;

- A inclusão digital como desenvolvedora de novos negócios;

- Proposição de uma cultura digital que inclua liberdade e produtividade;

 

- A relação de mídias sociais que podem empoderar a comunicação interna da organização.

 

Palestrante: Mauro de Castro - UNICEUB

 

Currículo: Professor, Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC; Especialista em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Brasília - UniCEUB; Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasília – UCB. Consultor de empresa atuou com mais de 50 empresas no Distrito Federal. Atuou na gestão de marketing e vendas nas empresas Souza Cruz e Grupo Abril. Foi gerente de vendas da Jorlan S.A. Foi comentarista de finanças por 5 anos na TV Bandeirantes e rádio BandNews FM

 

Evento gratuito. Vagas limitadas!

 

 

LOCAL

TOTVS BRASÍLIA | ED. CITY OFFICES JORNALISTA CARLOS CASTELLO BRANCO

Sig Quadra 2, Lote 420 | Ao lado do Correio Braziliense - Auditório
Brasília, Distrito Federal

Comentários