TXT Brasil 2016

04 Dez 2016 11h - 04 Dez 2016 22h Capcana Hotel São Paulo - Jardins

Tekken Extreme Tournament (TXT) Brasil 2016, maior evento de Tekken da América do Sul este ano de 2016 vai ser no Brasil na cidade de São Paulo, com a presença de players de 9 países (Peru, Bolívia, Argentina, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Chile, México e claro o Brasil) com a presença confirmada do tri campeão do TXT, Abel Del Maestro. Além de top players internacionais convidados, aguardem!

Evento único para os players e amantes do jogo Tekken, vamos ter stream para a comunidade e participantes internacionais! Conto com a presença de toda a comunidade Tekken do Brasil.

Alteramos o local do evento para o Hotel Capcana para uma maior comodidade de nossos players participantes e convidados do evento, o Capcana Hotel oferece uma estrutura melhor e esta localizado a uma quadra da avenida Paulista ao lado do metrô Brigadeiro.

Premiação


1º ao 5º colocado

1º lugar – U$ 500,00 + troféu

2º lugar – U$ 300,00 + medalha

3º lugar – U$ 200,00 + medalha

4º lugar – controle para PS3 ou para Xbox 360

5º lugar – Jogo para Xbox 360


Regras da Competição

1 - Sorteio e Chaveamento (Grupos)

2 - Chaveamento (Grupos) – Dependendo do número de participantes (acima de 32 players) será usado primeiramente o sistema de chaves/grupos, sendo 4 players por chave/grupo se enfrentando todos contra todos com *FT 2 e classificando os dois primeiros colocados de cada grupo para a próxima etapa.

*FT 2 – Quem fizer duas vitórias é o vencedor (melhor de 3 partidas), cada partida possui até 5 rounds.

Sistema de pontos: vencendo por 2 x 0 = 3 pontos para o vencedor

Vencendo por 2 x 1 = 2 pontos para o vencedor e 1 ponto para o perdedor

Havendo empate entre os segundos colocados, será disputado uma partida única com até 5 rounds.

3 – Top 32 – Sistema de dupla eliminação sendo winners e loosers em *FT3, o vencedor avançará para a próxima etapa na Winners. O perdedor vai para o chaveamento/grupo da loosers sendo usado o mesmo sistema de *FT3, quem perder na loosers é desclassificado.

*FT3 – Quem fizer 3 vitórias é o vencedor (melhor de 5 partidas), cada partida possui até 5 rounds.

4 – Grandes finais – Sendo disputado *FT5 e terá o sistema de reset, o vencedor da looser terá que vencer duas *FT5 para ser o campeão.

*FT5 – Quem fizer 5 vitórias é o ganhador/campeão (melhor de 9 partidas).


Sistema usado - jogo e configurações

Console Playstation 3

Jogo Tekken Tag Tournament 2

Tempo de 80s para cada round

3 rounds com vitória cada match para ser o vencedor (padrão jogo)

Cenário sempre no modo aleatório


Controles

Cada participante deve ter seu próprio controle e não será permitido o compartilhamento de controle, a não ser em casos extremos de quebra de controle, ou mal funcionamento.

Não será permitido o uso de controles wireless, no caso do uso de controle d-pad do PS3 terá que usar o cabo USB.

Não será permitido o uso de controles artesanais, tanto arcade fightstick ou controle d-pad. Para ser usado este tipo de controle deverá ser testado e certificado pelos juízes da competição e ter aceite do oponente participante.

Pausa acidental ou proposital poderá ser penalizado com a perda do round, se o oponente não estiver de acordo e não continuar o round, será penalizado com a perda do round quem pausou o jogo.


Proibições

Ofensas ao oponente e uso de palavrões, devendo haver o devido respeito com o oponente. No caso de ofensas, o mesmo será penalizado com perda do round e na reincidência o mesmo será desclassificado da competição. Se ainda insistir usando palavrões e ofensas o mesmo será expulso do evento.

Não será permitido “técnico” junto aos players competidores em nenhuma hipótese, se houver uma pessoa junto ao player competindo a mesma será convidada a se retirar, se permanecer poderá ser desclassificada da competição e até mesmo expulso do evento.

Todos os participantes do evento TXT Brasil 2016 (acompanhantes ou players) deverão ter conduta social, respeitando seus oponentes e todos os participantes do evento, no caso de ofensas a pessoa poderá ser expulsa do local da competição.


saudações

Lazynho

LOCAL

Capcana Hotel São Paulo - Jardins

Alameda Santos, 484 - Jardins, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários