Lab Café

07 Nov 2015 11h - 07 Nov 2015 12:30 Cinemateca Brasileira

HÁ VAGAS REMANESCENTES - MAIS INFORMAÇÕES NO LOCAL DO EVENTO

A geração que viu tudo, agora reinventa a maturidade

O Lab Café conta com a presença de Márcia Neder, que vai discutir o seu livro "A Revolução das 7 mulheres” que destaca os sete perfis femininos que representam a geração 50+ que está reinventando o conceito da maturidade. Vamos discutir as tendências, comportamentos e olhares desses 7 perfis, e qual o papel que cada um tem na reconstrução dessa nova sociedade.

Facilitadora

marcia neder.jpg
Márcia Neder é carioca, jornalista, formada na PUC, Pontifícia Universidade Católica, nos efervescentes anos 70. Depois de um tempo como repórter da TV Globo, mudou-se para São Paulo em 78. Alguns meses depois, começou a trabalhar na Editora Abril, onde descobriu as delícias do mundo das revistas femininas. Por três décadas, acompanhou com lupa a gigantesca transformação da condição feminina no Brasil e no mundo, ocorrida na segunda metade do século 20. Dirigiu as duas revistas mais importantes na área de comportamento, Nova e Claudia, e atuou como Publisher de Elle, Estilo, Saúde, Boa Forma, Women’s Health, Bons Fluidos e Vida Simples. Convivendo com as milhões de leitoras e internautas desses nove títulos, aprendeu tudo sobre força, resiliência, talento e paixão. E sobre os desejos, sonhos e desafios que determinam seus hábitos e suas escolhas. Agora, em carreira solo, vai levar para os livros os diversos nichos de comportamento das mulheres, continuando essa fascinante viagem pela alma humana em que teve a sorte de se especializar.

Informações
  • Chegue 30 minutos antes do horário de início e leve um documento de identificação com nome e foto
  • Aproveite para passar o dia no Lab, teremos eventos ao longo do dia inteiro e uma praça de alimentação com food trucks

LOCAL

Cinemateca Brasileira

Cinemateca Brasileira - Largo Senador Raul Cardoso - Vila Clementino, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários