PARE DE PERDER VENDAS E CLIENTES!

12 Jul 2016 19h - 14 Jul 2016 19h

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Cleber Lopes

Coach de empreendedorismo, palestrante, escritor e professor.

Gravando sua marca no coração do seu cliente usando técnicas de UX

Aprenda o segredo do sucesso de empresas que faturam milhões!

Já se perguntou como Starbucks, Mc Donald's, SmartFit, Eventbrite, e outras empresas com produtos aparentemente corriqueiros conseguem faturar MILHÕES DE DÓLARES???? Qual é o segredo delas?!


Para empresas como estas parece que a crise simplesmente NÃO EXISTE! Sabe por que? Por que elas descobriram o segredo que FAZ COM QUE A CRISE NÃO EXISTA MESMO! Na verdade, elas CRESCEM E SE FORTALECEM AINDA MAIS NA CRISE.



APRENDA VOCÊ TAMBÉM ESTE SEGREDO

E TORNE-SE UM CAMPEÃO DE VENDAS!


Na crise, o seu cliente pensa muito mais na hora de gastar dinheiro. Por isso, apenas as empresas que proporcionarem uma experiência única irão sobreviver e crescer.
No curso: Gravando sua marca no coração do seu cliente usando técnicas de UX você vai aprender as técnicas que eles usam e que faz com que consigam a cada ano mais clientes, mais mercado e, claro... MAIS DINHEIRO NO CAIXA! É simples, veja:


Pense...

  • Qual foi a empresa que melhor te atendeu?

  • O que você sente ao se lembrar da experiência?

  • Qual foi a PIOR? Você voltaria lá?

  • O que você quer que seu cliente SINTA?

  • Em qual posição você quer sua empresa esteja? A pior ou a MELHOR?


Você vai aprender no curso:

  • Como encantar seu cliente;

  • Mudar seu papel social como empresa participativa e responsável;

  • Aumentar sua abrangência de mercado;

  • Captar e fidelizar clientes que foram mal atendidos pela concorrência;

  • Criar e analisar métricas de pesquisa de satisfação ao cliente;

  • Criar, implantar e analisar indicadores de desempenho;

  • Se fortalecer para se tornar líder de mercado.

  • E muito mais!


Você também terá os seguintes Bônus:

  • Grupo exclusivo e fechado no Facebook para trocar experiências e estabelecer Networking;

  • Formulários para a criação de sua meta;

  • Planilha de análise de métricas;

  • Modelos de formulários para métricas de clientes e de indicadores de desempenho.


Como serão suas aulas?

As aulas serão ON-LINE e AO VIVO! Você poderá assistir de qualquer parte do mundo, em QUALQUER DISPOSITIVO! Isto significa que você pode usar seu SMARTFONE, TABLET ou COMPUTADOR para assistir as aulas.
Nossos encontros acontecerão em dois dias:
  • 12/07/2016 às 19h00min - Compreendendo como pensa o seu cliente;

  • 14/07/2016 às 19h00min - Traçando um plano de ação para encantar, fidelizar e aumentar o número de clientes de sua empresa.

Ambas serão baseadas em estudos de caso e formas práticas de implementar as técnicas aprendidas em qualquer tipo de negócio. Você vai aprender como empresas gigantes mundiais, mas que têm produtos simples conseguem aumentar o número de clientes e multiplicar seus lucros ano após ano.

CORRA!

OFERTA POR TEMPO LIMITADO!
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