Vendas Neurais - Como Vender no Século XXI​

23 Nov 2015 08h

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Intermind

Você já se perguntou como funciona o cérebro do seu cliente durante uma venda? Você sabe a diferença entre vender e negociar? Você acha que seu cliente decide pela razão ou pela emoção? A Intermind desenvolveu um programa inédito chamado "Vendas Neurais", baseado nos princípios das neurociências. Essas e outras questões são abordadas de maneira simples e didática, para aumentar a sua chance de sucesso na venda. Venha aprender como o Programa Vendas Neurais pode ajudar você a melhorar seus resultados.

“Em uma empresa, tudo que não for vendas, marketing e inovação, é custo.”

(Peter Drucker)

A partir dessa postulação de um dos gurus da moderna gestão empresarial, nós, da Intermind, desenvolvemos uma série de programas voltados a vendas, dentro de um equilíbrio entre densidade de conteúdo e leveza de comunicação, criando uma experiência lúdica, agradável e memorável para a audiência, deixando um legado prático para seu cotidiano.

O século XXI já entrou para a história por uma revolução tecnológica que gerou um novo ciclo econômico: a internet. A velocidade da informação encolheu o mundo, democratizou seu acesso, e provocou, num segundo momento, uma mudança estrutural no mercado consumidor: o empoderamento do cliente. Foi-se o tempo em que este procurava um vendedor em busca de informações sobre um produto ou serviço. Atualmente o cliente pode estar mais bem informado que o próprio vendedor!

Então, qual é o novo papel do vendedor?

Quais são as novas competências que essa nova era demanda?

Existe relação entre empresas? Ou a relação se dá entre pessoas?

Assim nasceu o "Programa Vendas Neurais". Calcado nos princípios da neurociência, coloca, de uma maneira simples e didática, como funcionam os mecanismos racionais e emocionais de um cliente no momento da compra. As técnicas de gatilhos mentais, o como captar a atenção, a estruturação de um discurso encantador e como tornar essa interação memorável são os principais tópicos do "Programa Vendas Neurais".

Tópicos da palestra “Vendas Neurais - Como Vender no Século XXI”:

  • O que é vender? O que é negociar? Conceituação do que é vender e do que é negociar, e as principais diferenças entre ambos;
  • Preço e valor são a mesma coisa? Qual a diferença? Como transformar preço em valor?
  • Será que o cliente e o vendedor têm a mesma perspectiva sobre o produto/serviço comercializado? Argumentação vende ou "desvende"?
  • Como elevar o nível de consciência sobre os principais aspectos técnicos e emocionais envolvidos na interação entre a pessoa que está vendendo (muitas vezes, o próprio empreendedor) e o seu cliente;
  • Como montar um roteiro de vendas com todas as suas etapas: preparação, sondagem, discurso, superação de objeções, captação de sinais de compra e fechamento.
OBS.: O LINK PARA O EVENTO SERÁ ENVIADO AO E-MAIL DOS PARTICIPANTES CADASTRADOS.

Conheça mais sobre o "Programa Vendas Neurais" nessa entrevista a Paola Tucunduva:



* O valor cobrado por essa palestra é simbólico, e o lucro (descontadas as taxas da Eventick) será revertido para a instituição Bezerra de Menezes, que abriga cerca de 200 idosos, além de auxiliar famílias de baixa renda (http://www.abrigobezmenezes.org.br/).
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