Workshow - Vinny Appice Londrina

03 Jun 2015 20h Loja Tenda Musical

Está chegando em Londrina o lendário baterista VINNY APPICE, o motor por trás de discos gravados ao vivo, ou em estúdio com bandas e ícones do Rock/Metal como Dio, Black Sabbath, Heaven and Hell, WWIII, Axis, Rick Derringer, Kill Devil Hill e muitos outros.

Em Londrina, Vinny vai conversar com os fãs, contar histórias e curiosidades da sua carreira, tirar dúvidas, demonstrar suas viradas características e, claro, tocar muita bateria!

Garanta o seu Meet & Greet e tenha uma oportunidade de conhecer Vinny Appice pessoalmente e tirar uma foto com ele!


Vinny já gravou e co-escreveu canções em mais de 25 álbums, muitos dos quais atingiram a marca de multi-platina, e que mantem boa vendagem até hoje! Além de ter tocado em todas as partes do mundo, para incontáveis fãs, ter vendido milhões de discos, sua batida pode ainda ser escutada em várias trilhas sonoras de Holywood, como “Quanto Mais Idiota Melhor 2”, “Heavy Metal”, “Águia de Aço”, “Endiabrado”, e mais recentemente “Professora Sem Classe”.

Ele é o autor do livro instrucional “Rock Steady” e do DVD “Hard Rock Drumming Techniques” e já promoveu workshops fantásticos no mundo inteiro. Numerosos livros já foram escritos sobre a história do Black Sabbath e Dio, onde os autores sempre mencionam o estilo único e poderoso de Vinny, que se tornou parte da história do rock.

Em 2006 o Black Sabbath renasceu como Heaven And Hell, com Vinny novamente ditando as regras na cozinha, com o grande Ronnie James Dio nos vocais. O que se seguiu foram três turnês mundiais e um CD chamado “The Devil You Know”, o primeiro álbum de estúdio desde “Dehumanizer”, de 1991. A banda também lançou, em 2010, o DVD “Heaven And Hell Live in Europe”, que foi o último registro de Dio no Wacken Open Air, na Alemanha. Vinny também pode ser ouvido no recente lançamento “Dio At Donnington”, em performances ao vivo de Dio em 1983 e 1987.

LOCAL

Loja Tenda Musical

Rua Pernambuco, 120, Centro, Londrina - Paraná, Brasil
Londrina, Paraná

Comentários