É melhor conversar sobre requisitos ou documentar requisitos?

21 Dez 2015 21h Online - Via Webinar

Detalhes sobre o evento: Evento "Webinar - É melhor conversar sobre requisitos ou documentar de requisitos?"
Maiores Informações: 81.3224-1679 | contato@pmipe.org.br

Webinar - É melhor conversar sobre requisitos ou documentar requisitos?

O Webinar é uma conferência onde o palestrante explana seu tema via web. Os participantes poderão se inscrever e participar de qualquer lugar via rede banda larga ou 3G, além de elaborar questionamentos ao palestrante.

Tema: É melhor conversar sobre requisitos ou documentar requisitos?

Considerando a complexidade envolvida na elicitação de requisitos, o paradigma da documentação detalhada do que precisa ser entregue vem sendo posto à prova. Venha conhecer um pouco mais sobre User Stories e como utilizá-las adequadamente em seus projetos.

PDU: 1

Data: 21/11/2015
Inscrição Gratuita

Ricardo Peters.jpg
Palestrante:
Ricardo Peters, PMP, PMI-ACP

Profundamente em sintonia na forma como equipes se adaptam, desenvolvem e colaboram entre si, Ricardo Peters se destaca como um facilitador quando o assunto é agilidade na prática, direto das trincheiras, ajudando equipes e líderes na transição para métodos ágeis através de sua experiência profissional de mais de 20 anos no mercado de TI, e de seu conhecimento em Agile, Scrum e Management 3.0. Tem atuado nos últimos anos em encurtar a distância entre a comunidade ágil e o PMI no Brasil através de sua participação voluntária como Diretor de Educação do PMI­-PE e do PMI­DF e, ainda, no evento Agile Brazil Edição 2013 e 2015.
Ricardo Peters é Gerente de Projetos para o centro de pesquisa mais inovador do Brasil, o CESAR (http://www.youtube.com/user/cesarRecife1) e facilitador na Peters Treinamentos (http://www.peterstreinamentos.com). É graduado em Comunicação Social, pós­graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e MBA em Gestão Empresarial. Possui as certificações PMP, Project Management Professional Certification e PMI­ACP, Agile Certified Practitioner.

Comentários