Wado convida Zeca Baleiro

25 Nov 2015 21h Orákulo Chopperia

  1. A Bilheteria do evento abre as 20h com ingressos do 3° lote

Aproveitando a passagem de Zeca Baleiro em Maceió para a Bienal Internacional do Livro de Alagoas, Wado convida Zeca Baleiro para celebrar a amizade e parcerias musicais no palco do Orákulo Chopperia no dia 25/11 às 21h.

Wado é parceiro de Zeca Baleiro em diversas composições que já se fizeram presentes nos discos do maranhense assim como nos do alagoano. "Era" está presente no disco "O Coração do Homem-Bomba Vol.2" e "Zas" no "O Disco do Ano" ambos de Zeca Baleiro, Si Próprio aparece na voz de Wado e Zeca Baleiro em "Samba 808" e "Palavra Escondida" está presente no recente "1977" de Wado.

Nessa celebração Zeca Baleiro faz participação especial no show de Wado e não faltarão sucessos de ambos.
Ingressos antecipados apenas online no http://even.tc/wadoconvidazeca


ACESSO AOS COMPRADORES DE INGRESSO VIA EVENTICK
O ACESSO SE DARÁ ATRAVÉS VOUCHER IMPRESSO NA PORTARIA DO EVENTO.
PARA CADA INGRESSO SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO COM NOME COMPLETO E RG DO PARTICIPANTE CADASTRADO.

O COMPRADOR QUE ADQUIRIU MAIS DE 1 INGRESSO COM O MESMO NOME DE PARTICIPANTE DEVE EDITAR O PARTICIPANTE ANTES DO DIA 24/11. NESTE CASO BASTA APENAS QUE EDITE O NOME PARA QUE SEJA CONFERIDO COM UM DOCUMENTO OFICIAL DO NOVO PARTICIPANTE NA PORTARIA DO EVENTO.

MEIA ENTRADA ESTUDANTIL
OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DE IDENTIDADE ESTUDANTIL + COMPROVANTE DE MATRÍCULA (UNIVERSIDADE PÚBLICA)/BOLETO COM ÚLTIMA MENSALIDADE QUITADA (UNIVERSIDADE PARTICULAR).

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA - 18 ANOS
RESPEITANDO OS PRECEITOS LEGAIS DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E O ENTENDIMENTO DO JUIZADO DA INFÂNCIA E JUVENTUDE É PROIBIDA A ENTRADA E PERMANÊNCIA DE MENORES DE 18 ANOS SEM O RESPONSÁVEL LEGAL. O RESPONSÁVEL LEGAL OU TUTOR NO MOMENTO DA ENTRADA NO EVENTO ASSINARÁ UM TERMO DE COMPROMISSO ASSUMINDO QUE PERMANECERÁ COM ELE ATÉ O TÉRMINO DO SHOW.
LOCAL

Orákulo Chopperia

Rua Barão de Jaraguá, 717, Jaraguá, AL, Brasil
Maceió, Alagoas

Comentários