Workshop de Stiletto em Patos de Minas

19 Mar 2016 15:30 - 19 Mar 2016 17:30 Estúdio de Dança Marcela Martins

Que tal se sentir uma BEYONCÉ? Desenvolver a sua SENSUALIDADE, POSTURA, AUTOESTIMA e DANÇAR MUITO!
Venha aprender STILETTO nesse super workshop que acontecerá em Patos de Minas no dia 19 de março. Tá chegando!



SUPER WORKSHOP de STILETTO em PATOS DE MINAS.
DATA: 19/03/2016
HORÁRIO: de 15h30 às 17h30
LOCAL: Av. Brasil, 304, sala 3. Esquina com a Major Gote.
INVESTIMENTO: R$40,00

PROFESSORA: Uiara Cristina (Uberlândia) - bailarina, professora e coreógrafa, com experiência em: Dança de Rua, Heels Dance, Stiletto Dance, Breaking, Street Jazz, Afro Contemporâneo, Contemporâneo, Dance Hall.

Precisa de mais informações ou quer fazer fazer a sua inscrição pessoalmente?
É só ligar ou mandar um whats pra gente: (34) 98414-8423

ATENÇÃO! VAGAS LIMITADAS! INSCRIÇÕES ANTECIPADAS!

VOCÊ SABE O QUE O STILETTO DANCE?

Adotado pelas chamadas “divas do pop”, como Beyoncé, a dança com salto alto tornou-se um estilo a ser copiado pelo mundo a fora. A aula de dança que combina hip hop, jazz e salto alto ganhou o nome de Stiletto Dance e tem conquistado muitas adeptas nas academias.

A Stiletto Dance surgiu na Broadway Dance Center, criada pela artista Dana Foglia , em Nova Iorque, a partir da necessidade dos bailarinos de aprenderem a dançar de salto alto para apresentações em clipes, shows e comerciais. O nome da dança vem do salto alto Stiletto - já que toda a prática dessa modalidade é realizada em cima do salto. Como benefícios, favorece o equilíbrio e a boa postura. E não é só isso: trabalha bastante a região das pernas e glúteos e queima cerca de 600 calorias por aula.

Mas engana-se quem pensa que é chegar, subir no salto e sair dançando logo de primeira. Antes é preciso se aquecer para evitar distensões e lesões musculares. O modo correto de se portar com o salto é elemento priorizado desde o início. A escolha do sapato ou sandália confortável é primordial. O modelo mais adequado são os de salto com envergadura média e com fixação no colo do pé.

Um dos focos da modalidade é trabalhar movimentos leves e sutis com as mãos, pés, ombros e quadris, jogados com o cabelo, além de olhares sensuais e marcantes. O Stiletto busca todas as essências da mulher de forma muito natural, explorando a sensualidade sem vulgaridade”. Quem pratica conta que a transformação abraça dos músculos ao ego.

VENHA DANÇAR! Aproveite essa oportunidade! Se jogaaa!


LOCAL

Estúdio de Dança Marcela Martins

Avenida Brasil, 304 - Boa Vista, Patos de Minas - MG, Brasil
Patos de Minas, Minas Gerais

Comentários