O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
Objetivo:

Apoiar empreendedores interessados na submissão de proposta para 2ª Rodada do Programa de Promoção da Economia Criativa desenvolvido pela Anprotec e Samsung.


Publico alvo:
Startups que tenham propostas de projetos de produtos ou serviços em umas ou mais áreas de interesse do Programa, que são: (1) saúde digital, bem-estar e fitness; (2) educação digital; (3) segurança, privacidade & furto; (4) soluções de convergência e conectividade; (5) finanças digitais; (6) operadoras de telefonia móvel e consumidores; (7) gestão de baterias; e (8) novas experiências em redes sociais. As propostas submetidas serão avaliadas por uma banca especializada formada pela Samsung, Anprotec e as incubadoras selecionadas.

Data/horário
03 de agosto
8h30h-11h30h

Local
Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG(Proine) - Regional Goiânia
Rua 235, 294 Setor Leste Universitário - Goiânia - GO

Instrutor:
Andre de Paula Ramos
Diretor de Novos Negócios da empresa OOBJ Tecnologia, que teve proposta aprovada na 1ª Rodada do Programa de Promoção da Economia Criativa. É especialista na elaboração de projetos de inovação tecnológica. Possui mestrado em Engenharia Biomédica, participou da elaboração de 19 projetos bem-sucedidos de capacitação de recursos não-reembolsáveis e também recebeu o Prêmio Finep de Inovação.
LOCAL

Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (Proine) - Regional Goiânia

Rua 235, 294 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, Brasil
Goiânia, Goiás

Comentários